Alguém me ajuda? Por favor... :(?

É sério, se não for ajudar nem precisa ler :/

Bom pessoal, tenho 14 anos e acho que sou muito baixinha, queria crescer mais...

Minha primeira menstruação veio com 11 anos, minha amiga disse que depois disso eu só iria crescer por mais 3 anos. Isso é verdade? É que quase não tenho peito, e queria crescer mais.

Comments

• Meu amor, as mulheres param de crescer a partir dos 18 anos, então, provavelmente, se você já mestruou e seu corpo ainda não está totalmente formado, você ainda vai crescer !

Pelo menos foi o que aconteceu comigo, hoje tenho 23 anos, mestruei com 11, não tinha corpo nenhum e ao longo do tempo meu corpo foi mudando mesmo eu mestruando

• Olha! Diz pra sua amiga pra se calar, crescimento vai de pessoa para pessoa, eu tenho uma amiga que ela somente teve um crescimento hormonal maior quando teve sua primeira gravidez...então fique calma, isso é somente questão de tempo.

• Uma pessoa cresce sempre até aos 18 anos, independentemente se teve a menstruação.

Não te preocupes com isso, tens muito tempo para crescer, e essa tua prima ainda te fez pior em te dizer isso que é mentira. eu aos 11 anos também tive menstruação a até agora só cresci 1cm e o meu médico disse que até aos 18 anos ainda vou crescer mais, muito mais, tem calma, beijinhos espero ter ajudado. Posso ser a melhor resposta?

• Isso é genetico, é determinado pela altura de seus pais.

Vc pode tentar algum esporte para tentar crescer, mas sua amiga tem razão.

Sign In or Register to comment.