O que vcs fazem mulheres?

Mulheres quando vcs vêem que um homem está de olho em vcs mas vcs não simpatizam fisicamente com ele, vcs, mesmo assim, deixam ele se apresentar e conversar com vcs ou já vira logo as costas pra ele mostrando que "nem vem que num tem".

Update:

É bom lembrar que muitas vezes perdemos a oportunidade de conhecermos pessoas de muito valor, que poderiam ser no mínimo bons amigo, apenas porque a jugamos apressadamente pela aparência.

Comments

• Gosto de fazer amizades acima de td e aparência não mostra o intimo da pessoa, por tanto costumo tratar bem só que não deixo confundir amizade com liberdade, bjaoooooooo

• Nao eh pq nao gostei que nao podemos levar um bom papo, de repente nao serve p/ namoradao , mas pode vir a ser um grande amigo.

• depende da situação,eu deixo o cara se apresentar sim....não vejo mal algum nisto.

mais se ele for mala,logo vou embora e deixo ele falando sozinho.

boa noite.

• Dou atenção normal... só não dou esperanças!!!

• Se a pessoa for agradável não tem o porque de não conhecer, mas se a pessoa for chata e que se acha não faria questão nenhuma!!

• queridooooo*depende da situação como en festas eu viro logo as costas*agora tipo num lugar + quieto q da p/ conversa e fazer tipo só amizade eu conheçoo...+ tipo deixo bem claro nem vem q ñ tem..

xer000000000ooooooo.queridoooo*

boa noiteee

• eu sempre falo com todos mesmo que não gosto

• Trato bem, mais não dou esperança para ele.

abraço.

• Eu falo com todo mundo, se eu num tiver a fim e ele falar algo eu simplismente falo q num tô a fim, q num **** e pronto.

O feios tb amam e podem ser amados, e nada impede a mizade se num for pra ser algo mais.

Bjs

• Eu sou uma pessoa que não sei tratar ninguém mal, se não me interesso deixo bem claro que não r.ola nada mas que amizade...bj

Sign In or Register to comment.