Os produtos da Mary Kay podem ser usados em qualquer idade?

Gente tenho 15 anos e estou usando os produtos da Mary Kay para limpeza de pele(TimeWise), eu uso aquele creme 3 em 1 de limpeza e depois dele eu uso o creme redutor de linha de expressão minha testa tem muita porque eu ficava levantando as sobrancelhas sabe só não sei se é recomendável passar em todo rosto, e eu uso uns outros que são esfoliantes da Avon, um creme que vira mascara contra cravos, e um gel secativo de espinhas, será que eu vou estar fazendo mal a minha pele usando todos estes cremes e será que eles são recomendáveis para minha idade???

Update:

Genteeeeeeee me digam também se o creme timewise de limpeza 3 em 1 é recomendavel ele diz que é esfoliante, tonifica e hidrata a pele restaurando a aparencia jovem da pele, eu perguntei uma moça ja e ela disse que eu não preciso usar o redutor de linha de expressão mas quero saber do creme 3 em 1 de limpeza!!!

Comments

• Oi Gabriel!

É meio difícil responder sem ver a sua pele.

Mas vou tentar...

A linha TimeWise é indicada para quem tem 25 anos ou mais. A partir desta idade começam os cuidados anti-idade. Para peles jovens é indicada a linha Botanical Effects. Indicada para quem tem a pele sensível, com extratos botânicos e com excelente custo benefício.

Os produtos da linha Botanical Effects são mais baratos porque não tem o benefício anti-idade da linha TimeWise. Mas tem a mesma qualidade dos produtos da da Mary Kay.

Pela sua idade eu imagino (não tenho certeza, claro) que você tem o hábito de levantar as sobrancelhas e que ao fazer isso você nota que a pele da testa se dobra. Mas quando você não está com as sobrancelhas levantadas essas marcas não permanecem. Então você ainda não tem de se preocupar com produtos anti-idade. Eu acredito que ainda é muito cedo!

No futuro, por repetição deste movimento (de levantar as sobrancelhas) ali podem se formar linhas que permanecerão mesmo quando você não estiver com as sobrancelhas levantadas. Para minimizar esse processo aos 25 anos, se você quiser antes, aos 23 ou 22 aí sim indicaria que você começasse a utilizar um anti-idade (que poderia ser utilizado em todo o rosto) como o hidratante redutor de linhas de expressão.

Aproveite e utilize a máscara da linha Botanical Effects que é excelente! Gel secativo, sim eu recomendo, pois seca as espinhas mais rapidamente evita de cairmos na tentação de espremê-las! =)

Um abraço!

• Pode usar sim não tem problema!

Sign In or Register to comment.