Vale a pena eu fazer uma festa de 15 anos?

To meia indecisa...to com medo de eu me arrepender.

Vale a pena eu fazer uma festa de 15 anos,aquelas festas bem chique,kkk ou eu faço uma festa simples em casa mesmo e ganho um notebook?

Vcs poderiam responder pra mim e estrelar se quizer =)

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

✩ ♡ ❤ ❀ Beijinhos e Abraços ❀ ♡ ❤ ✩

Comments

  • Se eu fosse você faria uma festa mais simples mesmo para ganhar o notebook, porque depois você pode acabar se arrependendo de fazer um festão e depois se acaba em uma noite só.

    Mas o notebook você vai poder usar durante muito tempo, é um presente melhor :)

    ...........•:::::•

    ¸,.•´¨`•.( *-* ).•´¨`•.,¸ ✧Boa noite✧

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨

  • eu não fiz a festa, eu não gosto..

    quase me obrigaram a ter '-'

    mas ai, eu fiz um trato com meus pais

    e peguei um iphone em troca..

    mas a decisão vai de você, ninguém pode te

    obrigar a fazer kkk

    • boa noite

  • Faça, minha prima na fez e ficou tão revoltada depois, que hoje se chama Roberto

  • Vale por causa dos presentes

  • Todas as minhas amigas fizeram, menos eu, tava lisa e doente :/

    Não faça gaste o dinheiro em outras coisas, eu acho esta festa de "15 anos" ridicula, ainda mais porque o proposito não é liberado, a festa de 15 significa a liberação sexual, ou seja a aniversariante pode transar!

  • Depende, se gostar daquelas palhaçadas de roupa escrota e tudo mais, até que vale a pena. Eu não fiz e tomei no ku, porque também não ganhei presente nenhum, acho que foi o único ano que não ganhei nada. Vai do seu estilo, eu sempre achei aquilo tudo muito ridículo, brega ao extremo, mas uma amiga minha fez e gostou muito, até fui debutante dela, o que só reforçou minha ideia de que isso é ridículo.

  • Não . não faz PQ vc vai ganhar um notebook e bem melhor burra . vc fazendo festa d 15 anos n vai ganhar nada empapelzada ?!!

  • na minha opinião faria uma festa simples,e GUARDAVA o dinheiro para quando fizer 18!e sim essa vai ser uma SUPER FESTA E DIVERTIDA!

  • oi , eu acho que não vale a pena , acho que é uma perda de dinheiro se vc fazer isso . Tchau boa noite

Sign In or Register to comment.