Como faço para alguém parar de me amar?

Olha eu estou afim de terminar mas minha namorada me ama muito e sei que ela vai sofrer muito com isso o que eu faço para ela parar de me amar?

Por favor levem a sério a pergunta, sem aquela babaquice de "pare de tomar banho" ou "não escove o dente" etc...

Grato desde já!!!

Update:

"Razec" boa resposta com ótima personalidade, mas o problema é que gosto dela ainda, e não é fácil ser assim verdadeiro como você disse, facil na teoria dificil na pratica!!!

mas muito obrigado

Comments

  • As pessoas só aprendem a gostar de quem realmente gosta delas. Desculpe mas vou pegar pesado.

    Se ela te ama é porque tu a induziu a este estado. Se tu nunca gostou dela, tu é falso ao extremo. A melhor maneira de resolver o problema é tu chegar até ela e abrir o jogo. Conte o motivo pelo qual tu não quer levar o namoro adiante (Não seja hipócrita bancando o ator... magoe com uma verdade, mas não iluda com uma mentira).

    Ela vai sentir, vai ficar muito magoada... mas com o tempo vai superar isso e levar a vida adiante.

    Não deixe esta situação durar por mais tempo... ficará pior.

    E não espere pela amizade dela depois disso.

  • O Razec disso tudo e mais um pouco.

    Não preciso dizer mais nada.

    Bjux

    PS: Parabéns Razec !!!!

  • Voce nao acha que ela tem o direito de ser feliz e encontrar alguem que goste realmente dela? Mostre que tem carater, e de essa chance a ela. Terminando, voces 2 poderao ser felizes. O "Razek" disse tudo.

  • Oi,

    Olha, não tem como fazer uma pessoa do nada parar de te amar.

    O melhor e você chega pra ela e dizer, olha meu sentimento mudo (exemplo).

    Porque vai ser mil vezes melhor ela ficar triste com você falando com ela, do que com você tentando fazer ela deixar de te amar.

    Acho que se você tentar fazer ela deixar de te amar, ela ira se sentir extremamente ofendida, enganada.

    Pense bem.

    Espero ter ajudado.

  • Olha querido , vc nao tem o controle sobre o sentimento de ninguem ... Mas saiba que se vc fazer algo que venha fazer ela parar de te amar ira muchuca-la do mesmo jeito ...

    Sente e converse , mas pense nao faça pros outros o que vc nao quer pra vc , pois isto voltara pra vc mais pra frente

    Seje inteligente e nao machuque o sentimento de ninguem. VC NAO TEM ESTE DIREITO

    boa sorte pra vc , e mais sorte ainda pra sua namorada

    até

  • bah amigo... to na mesma situação que você... :/

    prefiro mil vezes tomar um pé na bunda no que dar um.. odeio ver quem nos ama sofrer... mas a vida é assim neh, alguem sempre vai acabar sofrendo e se machucando...

  • Mostra q vc não quer mais essa pessoa

Sign In or Register to comment.