Um bioquimico (cientista) que acreditava na evolução muda sua opinião leia a entrevista?
O Dr. Davey Loos é bioquímico na Bélgica. Durante um tempo, ele tinha dúvidas sobre a existência de um Criador e acreditava na evolução. Mais tarde, porém, mudou de opinião. O que levou um pesquisador a reconsiderar suas crenças sobre a origem da vida? Despertai! perguntou ao Dr. Loos sobre sua profissão e sobre sua fé.
Por que você se tornou cientista?
Cursei química na universidade. Fiquei fascinado especialmente pelos ácidos nucleicos (DNA e RNA) e pelas proteínas, que são as moléculas mais complexas de nosso planeta. Com o tempo, fiquei intrigado com o modo de certas moléculas reagirem à luz solar.
Você acreditava em Deus?
Quando era criança, eu acreditava. Mas, mais tarde, enquanto estudava na Universidade Católica de Louvain, aprendi que os seres vivos se formaram por meio de processos evolutivos. Os professores eram cientistas experientes e foram tão convincentes em suas aulas que passei a acreditar no que eles diziam. Por fim, acabei deixando de acreditar em Deus.
to be continue...
Update:QUERIDO JB..OU DEVO DIZER TOMÉ...rsrs
Bom quero deixar claro que "nao sou alguém influente" desde já entao seu comentário tem falhas em sua exposição de opinião.
E quanto as materias...assim se dá com grandes revistas veja istoé etcetc..todos podem duvidar de tudo que eles postam lá..mas n duviam pq os ouvidos nao doem os olhos nao doem...
A partir do momento que é algo que mexe conosco onde precisamos fazer ajustes so existe duas formas de agir ORGULHOSAMENTE ENDURECER O CORAÇÃO ...ou aprender sendo humilde e agradecendo pelo que recebe como "alimento espiritual" mas mesmo assim para os que gostam de tira-teima podem pesquisar mais a fundo em outras informaçoes nao vinculadas e ver se batem as informações...assim tirará sua duvida e perceberá que nao é atoa que a sentinela e a despertai sao as revistas mais publicadas no mundo.
Comments
Ninguem se importa....
por que será que as tejotas usam de pessoas influentes para convencer outras de sua proposição de fé?por que cada uma não seja multiplicador de ensinamentos reais da bÃblia?não como papagaio de gaiola,mas com fé genuÃna própria,ou seja tudo os que vcs ensinam está conforme ensinamentos da torre de vigia ,o qual envia cds,dos livros que irão publicar em tal semana,o mundo é dinamico a todo instante há novidades há coisas que precisamos saber,e não o saber 'enlatado'
Muito interessante!
Será que não é ele que desistiu de estudar os processos como as coisas ocorrem e a Natureza age?
Pense nisso.
Â