Dúvidas sobre uma possível gravidez?

Olá. Quem puder me ajudar, ficarei grata.

Minha última menstruação foi no dia 17 ou 18/04. No dia 01/05, tive relações sexuais com meu namorado (eu estava no meu período fértil) sem camisinha, mas, ele não gozou dentro. Porém ele gozou perto e escorreu um pouco.

Bom, hoje já é dia 22 e nada da minha menstruação. Mas ao mesmo tempo eu tbm não tenho nenhum sintoma de gravidez. Fiz um teste de farmacia dia 18/05 e deu negativo. Ontem passei o dia inteiro com cólica, mas nada da menstruação descer.

Posso estar grávida mesmo com cólica e sem sentir sintomas de gravidez? Devo repetir o exame de farmácia?

Update:

PS.: Não faço uso de anticoncepcional.

Comments

• Te dou uma dica: na próxima vez, informe-se primeiro e tenha relações depois.

• Testes de farmácia são confiáveis, mas quando o resultado é negativo pedem pra que se repita. O ideal mesmo é o de sangue! Mesmo ele não gozando dentro, vc sabe que o liquido que sai antes pode engravidar, então não confie em coito interrompido. Se vc esta sentindo cólicas e não tem nenhum sintoma de gravidez...Pq ja estaria com 3 semanas e ja sentiria enjoos , não deve estar! Deve ser ansiedade, tente relaxar que ela desce!

• tá não,relaxe.isso sempre acontecia comgo,até q ñ aguentei mais ficar com medo de engravidar e comecei a tomar pílula,é maravilhoso,chegar o tempo de menstruar e vc não ficar ansiosa com medo.

• Flor... Primeiramente se você não quer engravidar, se previna... Coito interrompido nem sempre dará certo.

Chances de estar gravida você tem... mas como deu negativo pode ser que não.

Sua menstruação pode não ter descido por causa da sua ansiedade.

Faça outro exame para ter certeza mesmo ... Mas fique tranquila , e não fique ansiosamente esperando ela kk' isso atrapalha.

Beijos 😘

Sign In or Register to comment.