quero por um som no meu carro será que esses equipamentos dão uma boa voz e uma boa batida?

Kit Alto Auto Falantes Strudy 6x9 E 6 Pol Combo 240w + Tl600 por 225 reias no site do mercado livre

Comments

• Que nada a ver essa resposta de querer fazer viagem. Ele acha que com 400 reais no máximo desse kit tu vai fazer uma mega viagem... Ridículo da parte dele querer divulgar esse tipo de serviço dessa forma. Mas enfim, EU não colocaria esse módulo porque vai faltar potência. Tu teria que ligar os 6x9 em paralelo e ligar em um canal de 85rms, vai faltar potência. Teria que pegar os outros 2 de 6", ligar em paralelo e ligar em outro canal de 85rms, vai faltar potência também. Eu, particularmente colocaria um TS400X4, ficaria ótimo. Abraços

• cara não faça isso, é coisa de gente pequena querendo mostrar aos outros sei lá oq! Pega esse dinheiro e faça uma viagem ou torra numa noite bem curtida... eu mesmo faria uma trip de surf com os amigos! Valeu abrax! Vem pro surf!! facebook.com/surf.com.br curte aí

Sign In or Register to comment.