Sou visto como um demônio na sala de aula, mas por quê?

Faz um ano desde que meus únicos amigos saíram da escola, ficando só eu. Ano passado eu era bem sociável, mesmo que eu não quisesse fazer amizades com as panelinhas da classe, eles me viam como um amigo um tanto distante, porque sempre que precisavam de ajuda eu estava lá e quando eu pedia ajuda(quase nunca) eles me ajudavam.

Mas, por algum motivo parece que todo mundo na classe, até os valentões tem medo de mim, ninguém me questiona ou se opõem a mim, se alguém fala algo e eu discordo de forma arrogante a pessoa cala a boca e não fala nada sobre o assunto até o fim da aula.

Os professores já me falaram para ser um pouco mais gentil e sincero sobre minha personalidade, porque desde o início na escola eu era até que gentil com todos, mas do início do ano para cá eu tenho mudado muito segundo eles, mas para mim não mudou nada.

É como se quando eles olhassem em meus olhos vissem um demônio, talvez seja porque eu me envolva em várias brigas com algumas pessoas de outras salas fora da escola e sempre os machuco fisicamente e mentalmente, mas já é outra história, porque quando me envolvo em brigas eu só os espanco por alguma causa - uma vez um trio da outra sala estava usando uma besta feita pelo procedimento do kakacraft para matar pombos, gatos e cachorros, e por isso eu os espanquei, mas por algum motivo eu sempre acabo estando errado.

Se alguém tem alguma explicação para isso, me explique o porque disso, até parece que eu sou um demônio, mas não sei porque.

Comments

• Realmente, as pessoas te pedindo para ser gentil não vai fazer você melhorar em nada, e esse lance de responder com arrogância mesmo sem querer (acontece comigo) é algo que vem de você. Acho que você deveria continuar sendo do jeito que você é, só que tentando não arranjar brigas onde o assunto não cabe a você, isso já seria um bom começo, pois você só espancaria quem realmente mexesse com você. Ah, e quanto ao fato de terem medo de você na sala isso é super normal, mais o ideal seria que você antes de responder com arrogância pensasse antes de falar e tentasse não impor medo, mas sim impor moral, para que ninguém possa estar falando de você pelas costas.

Espero ter ajudado!

Abraço, Vanessa. (sim, esta não é minha conta, é a do meu pai kk)

• Ao No Exorcist, vou ver do que se trata.

• assista ao no exorcist ;)

Sign In or Register to comment.