voce sabia que se não ...?

aceita Jesus como seu único e suficiente salvador você vai pro inferno ?

Update:

Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (São João 3,16)

Comments

• Em Marcos 16

15. Então Jesus disse-lhes: «Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa Notícia a toda a humanidade.

16. Quem acreditar e for baptizado, será salvo. Quem não acreditar, será condenado.

Percebemos uma sequencia de atitudes:

- Precisamos acreditar, se acreditamos, entao aceitamos Jesus como Salvador.

Nesta etapa vamos até os pés de Jesus da forma que estamos, com todos os pecados que temos. Acreditamos em Jesus e então temos os nossos pecados perdoados, cobertos pelo sangue de quem já pagou a minha conta.

- Jesus nos conduz a Deus que passa a ser o nosso Senhor a quem iremos servir por toda a vida, guardando seus mandamentos.

Os mandamentos divinos estão em Exodo 20.

• Madona então está garantida =D.

Como eu faço para aceitar Jesus em minha vida se sou hétero ?=\

• Sabia. Agora não sei mais. rsrs

• ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

• nada a ver, o batman me salva :-)

• vc acha msm que um Deus de AMOR iria criar um lugar de tormento eterno? ainda mais pra queimar "seus filhos"?Se sua filha pegasse da sua carteira 50 reais sem te falar, qnd vc sentisse falta do dinehiro, sera q pegaria a mao dela e a colocaria no fogo? Se vc, como HUMANO nao faz isso, QUANTO MAIS DEUS!!! O que acharia de um pai q fizesse isso com seu filho? Gostaria de conhecê-lo? Se Deus fosse tao cruel assim, eu nunca teria me apromixado Dele...

• Tenho certeza que Jesus assim como Deus não quer que ninguém os aceite como salvador, e sim que apenas siga e pratique os seu ensinamentos.

• sabia!

quem num sabia fico sabenu.

ora mas ta..

né nao?

e ele ta voltando viste....

Sign In or Register to comment.