Alguem ai ja perdeu um talento que tinha? tipo, fazia algo muito bem e n sabe mais?
tipo, eu jogava muito bem futebol e nao consigo mais, fiquei uns tres anos parado, n consigo mais voltar a jogar bem, to muito triste, sem rumo, amo DEMAIS DEMAIS DEMAIS futebol, e n vou poder seguir a carreira, to com uma vontade de chorar escrevendo isso. Mas enfim, ja aconteceu isso com alguem ai? e um dia vcs voltaram a ser bons naquilo ou nao? valeu ;(
Update:Ba, o na boa, to com uma vontade de gritar, correr, quebrar tudo sei la, mas penso que mesmo assim ainda n vou conseguir realizar meu maior sonho, nada que eu faça eu vou consegui-lo tornar realidade, to chorando afu, que ***** de vida
Comments
quem precisa de talento !! eu nunca tive nenhum talento, mas o que eu n nasci sabendo eu treinei pra melhorar , sempre fui ruim na escola , nunca sonhei q conseguiria desenhar e nem qeuria fazer isso ! td que vc faz bem vme d apratica ! treine o maximo que puder , n importa o seu talento apenas continue tentando melhorar cada vez mais ! e outra coisa, sonho e uma coisa q vc qwuer mas sabe q nunca via alcançar, vcv tme q ter objetivos n sonho ! OBJETIVOS . agor aque ja falei o q penso que pode te ajudar , vout e falr uam coisa, merd ade vida e o cacete, se vc acha q so pq vc acha q n vai ter sua carrera de futeball n significa q sua vida e uma *****, tem mt gente q ta sofrendo de vdd e vc vem falar isso , vai se *****! meu tio tava no hospital ate ontem mas morreu de cancer enquanto dormia, mesmoa ssim ele sempre sorria o tempo todo , e vc ainda diz q sua vida e uma ***** ?! vai pro inferno se vc acha isso
Velho não tenho talento algum, na verdade nem acredito que nascemos com talento, se quiser voltar a jogar bem como antes, treine, se quiser jogar melhor que antes, treine mais, se quiser ser um craque, treine até suar sangue...
voce so precisa jogar e jogar ,tempo ao tempo,se gosta de contos e relatos gostaria de sua opinao;http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Certamente não tem apenas este talento... Pode desenvolver outros, e continuar a gostar de futebol, aceitando e percebendo suas reais possibilidades e limitações... Não é fácil aceitar que algumas coisas mudam... Mas novos eventos ocorrem e em breve deixará esta tristeza em segundo plano!
Porque a vida pode te trazer inúmeros outros aprendizados, e você poderá aprender e ser feliz com estes novos saberes!
Tudo é dinâmico, inclusive este momento de tristeza, espero que seja breve!
Não aconteceu comigo até agora. Olhe, não desista dos seus sonhos. Treine bem muito, peça ajuda pra quem saiba...se for pra você ser jogador de futebol, você será.
responde a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...