Os sonhos são nossas Bolas de Cristal?
Estariam nossos sonhos nos alertando sobre o que vai acontecer em breve?
Essas previsões são frutos da imaginação ou da futura realidade?
Sabemos que nem todos sonhos são reais, mas também alguns fícticos.
OPINEM!
Comments
Olá nobre amigo, tudo bem? Olha, não digo que os sonhos são uma bola de cristal, mas sim, um calmante para a nossa mente; pois são através deles, que tiramos da nossa mente, aquilo, que muitas vezes nos atormentam e também aquilo que a gente muito deseja realizar, e através dos sonhos, vamos dizer assim, descarregamos da nossa mente estes desejos e também os atormentos. Sonhar, traz benefícios tanto para a saúde mental, quanto para a saúde física.
Abraços nobre amigo.
Oii Miguxo!
Segundo as teorias de Freud os sonhos nos ajudam a entender melhor nossa mente e esclarecer problemas entre outras coisas!
bjs
Ps: Mas eu nunca lembro dos meus sonhos!
AS MINHAS NÃO SÃO DE CRISTAL, SAO DE CARNE º|º
sonhos sao tudo o q a gente ve,vive,pensa.a maioria dos sonhos nao tem sentido nenhum.talvez seja so uma maneira do nosso cerebro processar tudo,lembranças muito importantes para nos q o
cerebro tenta compreender.
Com certeza, afinal de contas, se pra mtas pessoas experientes, prever os acontecimentos futuros já é quase óbvio.
Então para uma consciencia divina é mais q óbvio prever os acontecimentos... estamos alà no astral ligados a nossa supra-consciencia, à qual mtas vezes nos passa informações mto importantes como previsões, através dos sÃmbolos.
Té!
Bem respondendo por mim posso dizer que já tive vários sonhos reveladores outros nem tanto eu costumava ler livros de sonhos pra vê resultados do que sonhei stava um pouco viciada nisso, hoje de uns tempos pra cá não tenho me lembrado dos sonhos só lembro quando esses tem algum sentido realmente.
São raros os que são assim, pelo menos comigo.