Fiz um "alisamento permanente" nos cabelos, mas...?
O caso é q a cabelereira disse q ia ficar liso e pra sempre!!!!!!!!!!!!!!
A p... do cabelo tá cacheado, tava meio relaxado (até gostei, pq n qria q ficasse com cara de alisado), mas agora tá como era antes.
Foi 120,00 R$ (achei barato, pq tinha lugar + caro).
Tenho vergonha de ir reclamar os meus direitos, rsrsrs, afinal deixou eu pagar em duas vezes e td!
* DEVO CONVERSAR COM ELA?????????
*COMO???????
Update:Pessoal, eu sei q a raiz cresce!!!
Comments
Bem... vc pagou barato, em duas vezes... mas isso não te tira o direito de reclamar... vc é cliente e disserta forma te enganou...
deve ir sim tomar satisfações com ela (claro sendo educada)...
mas vá la querida... se informe melhor sobre o alisamento..
mas eu acho difícil fazer alisamento permanente tão barato!
Ou vc entendeu mal, ou ela te enganou!
Bjs
Bem eu sou cabeleleiro e nunca ouvi falar em "alisamento eterno" pq se fosse não existia ninguem mais com o cabelo ruim ou cacheado!!!!! Ou ela te enganou e quiz te passar a perna ou ela é muita inesperiênte.Acho que você deveria ir até ela e pedir o nome do produto e tudo, ai vc procura um outro profissional e pede opinião dele, que vc vai vêr que isso não existe, eu mesmo aliso o meu cabelo mais tem que retocar a raiz de 3 em 3 meses pq a raiz cresce, e o que cresce é o natural do cabelo!!!!! no caso cacheado. corra atraz dos seus direitos, pq existem bons profissionais mais tbm existem os picaretas!!!! espero que vc tenha entendido!!!
Nada fica liso pra sempre, ela não te enganou, apenas pode ter não conversado bem contigo, procure a, caso ela insistir em não retocar o mesmo, é até melhor, significa que ela não é uma boa profissional, espere uma tempo, hidrate bem os cabelos, e procure outro cabeleireiro para fazer uma progressiva comum e mais leve, sem muito formol, não seria interessante ter uma cabelo extremamente liso, à não ser que faça uma escova definitiva e retoque de seis em seis meses.
Pra ser sincero como cabeleireiro, preferia apenas deixar os mesmos naturais com o tempo e fazer muita hidratação daqui pra frente.
Boa sorte.
deixa eu te falar...mesmo a escova sendo definitiva, a raiz do cabelo cresce e vc periodicamente terá que dá a escova definitiva na raiz, qnt tempo tem que vc deu o produto? se faz menos de 3 meses, vc deve ir sim.pq talvez precise retocar
Pergunta a ela qual é o tempo real do alisamento, ou se ele só tá ondulado em cima pensa bem se é erro dela
:]
à quanto tempo fez o alisamento??
ele não fica liso para sempre... o cabelo cresce naturalmente, se é ondolado, cresce ondolado... o que fica liso é a parte do cabelo em que fez o alisamento... o_Ã
se fez à pouco tempo e o cabelo voltou a ondolar, aà sim, tem todo o direito a reclamar, uma pessoa paga para ter o trabalho bem feito!!
fala com ela sim
apenas pergunte o pq q o seu cabelo voltou a ser como era antes se ela disse q seria "pra sempre"
fala com ela sim