Você acredita que o homem foi a Lua?
Sabe de uma coisa, se eles foram a lua msm na quele tempo, quando não tinha muitas tecnologias, por que eles não vão agora que as coisas mudou bastante, e temos grandes tecnologias.
Axo q isso é conversa fiada...
Sabe de uma coisa, se eles foram a lua msm na quele tempo, quando não tinha muitas tecnologias, por que eles não vão agora que as coisas mudou bastante, e temos grandes tecnologias.
Axo q isso é conversa fiada...
Comments
Eu até acreditava, mais a minha professora de geografia começou a falar umas coisas ai eu desacreditei.
Olá,
Sim, o homem foi a Lua!
Uma das provas é um espelho deixado la, e uma vez ao ano o homem aponta um laser que viaja na veocidade da luz (300mil km por segundos), descobriu-se que a Lua se afasta uma média de 3cm ao ano.
Não ha interesse em voltar a Lua porque ja se conhece, o alvo agora é o Planeta Marte!
Quando o homem foi a lua não se tinha interesse astronômicos, e sim em uma disputa "espacial" entre os EUA e a URSS, enfim os EUA ganhou. Atraves da ida do homem a Lua é que temos o microondas, chapinha de cabelo e etc..
Sim eu acredito. Hoje por causa da tecnologia os satélites ou robô vai no lugar do ser humano.
Acredito.
eu acho q ja esteve sim.
apesar de todas as duvidas e tal eu axo q sim e pra naum terem ido + pra la eu acho q eh pq ja pegaram amostras de rochas lunares e tal e agora nao tem + nda pra fazer la... minha teoria
E quem disse que eles não vão agora? Todo o ano a NASA faz expedições à lua.
Muitas pessoas não acreditam, mas eu acredito. O homem é sim capaz de ter ido a lua, porque não?!
nao tenho muita certeza mas acho que nao
Sim
o homem é capaz sim de ir a lua. talvez, no momento naum seja possível montar civilizações no espaço
+ ir a lua dá p/ ir. até outros planetas dáa, tirando plutão
(plutão ainda é planeta msm naum sendo da nossa galáxia??)