Me ajudem vale 10 pontos ....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Gente eu não sei mas o que devo pensar, agir... Me ajudem?
Bom, eu namoro á 1 ano e eu e meu namorado brigamos todos os dias ele mora comigo mas nossa nem eu nem ele estamos aguentando já cansei de chamar ele pra conversar já fiz de tudo mas nada. Eu faço de tudo pra ele em casa dou comida, roupa lavada passada e guardada remédio na boca sou eu quem acordo ele para trabalhar as vezes chamo ele de madrugada pra dá remédio quando ele precisa de tomar. Dou dinheiro pra ele e tudo ele tem tudo em casa. Só que ele diz que eu não faço nada pra ele que ele já perdeu as esperanças ao meu lado que comigo ele anda a pé. Nossa não sei se aguento mais isso já falei com ele que vou terminar mas nada adianta parece que ele não tá nem ai. Nós dois fazemos aniversário no mesmo dia ele não me deu nada enquanto eu dei a ele uma bermuda de 180 reais a que ele queria e já tinha até escolhido. Eu gosto muito dele mas tá dificil cada dia que passa. Meu pai e um amigo meu me disse que ele não gosta de me que quando ele subi na vida ele vai meter o pé na minha bunda. To sofrendo muito com essa situação nosso namoro já caiu na rotina já está desgastado. Eu dou praticamente todo o meu pagamento pra ele e ele me diz que é pouco que não dá pra nada ele guarda o dinheiro dele no banco pra comprar o que ele quiser e eu não posso comprar nada que eu quero. Ai se eu preciso de 10 reais ele fala que não tem. Chamo ele pra sair ah amor to sem dinheiro, o carro tá sem gasolina. Se eu quero sair com ele eu tenho que colocar Gasolina na moto e no carro e ainda pagar a conta e não posso leva-lo em lugar muito aberto não porque parece que ele não gosta de sair comigo. To igual uma escrava dentro de casa e não tenho nenhum pingo de valor. Ontem agente brigou muito e quando eu fui pra sair do carro ele me puxou falando que ele me ama que ele quer ficar comigo que ele é um burro ignorante.. Eu chorei muito e disse pra ele que não estou aguentando mas isso que é pra gente terminar de uma vez mas ele me disse que não que ele vai mudar. Não sei mas o que fazer ele melhora 1 semana depois volta tudo de novo... O que vocês acham que eu devo fazer. Ah a profissão dele é Bombeiro ele tem 1 moto e 1 carro e eu sou vendedora de uma loja tenho uma casa e to comprando uma moto.... Não sei mas o que fazer me ajudem...!!!!!!
Obrigado!
Nossa foi bom falar a metade do meu grande problema aqui ...
Comments
Bom,já que esse relacionamento não ta te fazeno bem como você vai ser feliz seno que você mais chora do que sorrir e outra ele ta fazeno você de empregada e troxa dele isso ja passou dos limites você ta fazeno papel dele, e seu o melhor é voce terminar esse kara te fez de otaria brincou com você a todo tempo vai sem medo parti para outra você não merece isso.Eu sei que é dificil porque você ama ele mais esse otario não merece seu amor te fez de otaria e empregada.intão toma iniciativa e termina essa relação absurda.
Larga a mão de ser tonta e ficar sustentando macho, que além de vagabundo é mal agradecido.
Vc merece um cara que te ame e te respeite, e que tenha a decência de trabalhar e não ser sustentado por uma mulher.
Acorda pra vida, minha filha!!! Ele ta te fazendo de gato e sapato.
Ele e muito e um mal agradecido termina logo com esse *********¡¡¡¡¡
Olha eu acho que voçês devem procurar uma piscicologa de casais entende, (não é porque voçês estão doidos não) é pra ela conversa com voçês e dizer realmente o que esta passando com voçês entende, tenho certeza que vai melhorar, a não ser que voçê sente com ele e converse com ele pra fazer um medo a ele bote as roupas dele numa mala e diga que se ele não quizer conversar é melhor ele ir embora, mas é claro que ele não vai e vai conversar, ai voçê fala o que ele ta fazendo voçê sentir e ai abra espaço pra ele dizer porque ele estar fazendo isso. Ai voçês dois vão xegar numa conclusão do que vai fazer. Não se precipite em terminar, mas nessa situação não pode ficar néh. Espero ter ajudado.
Nossa, estou impressionada como ele consegue te fazer de gato e sapato. Primeiro que você dá dinheiro pra ele? Desculpa, mas eu concordo totalmente com o seu pai. O fundamental para se ter um relacionamento é o amor, mas também envolve uma série de coisas: respeito, fidelidade, carinho, e por ai vai, e quando ele diz que vc não faz nada ele está te faltando com o respeito. Se dê mais valor e se ele não mudar diga a ele que não dá mais, simples
Lamento dizer isso mais esse filho da pu.ta só quer seu dinheiro termina com esse ignorante sem coração.
Meu uc ta parecendo a mae dele eu d uc acordava parava d ficar mimando um homem barbado uc ama mais nao tem q chegar nesse ponto ponha um basta uc trabalha por ele uc e louca a unica pessoa q tem q tomar atitude e uc e para nao ter terminado me desculpa uc deve gosta d sofrer amor nao mata amiga ame uc mesma a mulher tem q conduzir nao ser conduzida abre a mente e boa sorte