fazer musculação em casa ?

quero fazer academia pra ficar forte, musculoso e tal, mais não tenho dinheiro pra pagar uma academia .. tem algum exercício que se possa fazer em casa ? qualquer coisa, ajudeem ><

Comments

• Abdômen: Abdominal 3 seções de 50 (se não aguentar faz menos 30 ou 40), procura algumas abdominais existe muitas variações.

Tríceps e peitoral : Flexão no solo faça 3 seções de 50 ou quanto aguentar.

Bíceps : Barra 3 seções de 20 ou quanto aguentar.

Obs: Fazer caminhada ou correr ajuda muito.

Faça um esporte futebol ou alguma arte marcial.

Espero ter ajudado.

Abraços !

• Cara, até dá resultados, mas não compete nem de perto com os resultados que você conseguiria em uma academia. Além disso, tomar suplemento sort no começo é jogar dinheiro fora, pegue um ritmo de treino bom antes, united statesfour meses e depois comece à tomá-los. Boa sorte!!!

• aumento de massa, utilize milk shake herbalife ou protein powder herbalife ou os dois , e andar de bicicleta , tudo junto , vc vai estar se nutrindo e reorganizando as celulas e ainda aumentando massa onde exercita, é proteina isolada de soja e soro de leite de alta qualidade e mais todos os nutrientes, vitaminas e minerais e aminoacidos que seu corpo precisa pra se manter lindo como deve ser e tbem pele hidratada, se vc fizer o cadastro na empresa recebe 25% de desconto, eu consigo manter meu corpo com 200 ,00 por mes, isso sai barato porque é substituição de alguns horarios de refeições, eu amo!! perdi 8 cm de barriga em 30 dias e ganhei massa onde precisava, abraço Bianca Becker ou compra esse livro aqui é da nutricionista esportiva Giovana Guido 100MANEIRAS-GANHAR-MASSAMUSCULAR.TK (entre no link)

• Se você mora em uma cidade grande, procure pelos centros esportivos municipais, que muitas vezes possuem academias. Só precisa fazer inscrição, mas são gratuitos para usar.

Em SP, por exemplo, há vários desses.

• Bom ai já n seria musculação porque na sua casa n tem os aparelhos indicados , já existem academias populares porque vc n procura uma perto da sua casa ????

• Cara, é impossível fazer um treino completo em casa cara... Eu perdi anos assim treinando em casa igual um louco, entrei na academia essa semana e senti uma diferença incrível.

Mas já que você não tem dinheiro existe alternativas como butijão de gás, 1 par de halteres de cimento que você mesmo pode fazer... Pesquisa no google aí que você encontra bastante coisa.

Abraço.

Sign In or Register to comment.