Você tem um cachorro amigo, ou um amigo cachorro?

Agora escolha uma das alternativas e complete a frase:

a) O cachorro é amigo porque...

b) O amigo é cachorro porque...

Comments

  • o cachorro amigo porque não me pede dinheiro emprestado,e não fala mal de mim prá ninguém,e para completar está sempre ao meu lado para me guardar.

  • O cachorro é amigo porque está ao seu lado em qualquer hora, sempre disposto a te dar carinho e a receber carinho. Ele te acompanha onde quer que você vá e sente quando há tristeza ou mesmo doença no ar. Ele demonstra o amor que sente, sem pudores e sem remorsos. Ele perdoa, compreende e confia e é incansável em demonstrar o afeto e o companheirismo que sente com aquele que ELE escolhe como ser amado. Para o eleito, ele é o companheiro ideal!

  • o cachorro é amigo porque nós momentos mais dificieis como os momentos que agora estou passando eles não abandonam o dono, ao contrario de muitos que dizem ser amigos !!!!

  • O cachorro é amigo porque não me trai. Me olha nos olhos e parece dizer " _ nossa! como eu amo vc!!!

    Eu faço carinho e ele não vem com 2º intenções...

  • O cachorro é amigo, porque ele não fica olhando os defeitos, não vê maldade nas coisas, não tem inveja e principalmente não trai, seu único defeito é ter ciumes,muito melhor um cachorro amigo do que um amigo cachorrão, ou amigo da onça, esses ninguém merece.

    Bjos querida!!!

  • Nem uma coisa nem outra.

    Mas... O cachorro é amigo por que não sabe contar dinheiro e não trai o seu melhor amigo. E o amigo é cachorro porque por dinheiro até mata o melhor amigo.

    Tchau!!!

    Ah! Um beijo carinhoso

  • Nem um, nem o outro.

  • Um cachorro amigo porque ele é danado pur demais!

    kk

  • Eu não tenho nem um cachorro amigo (deveria ter!! Adoro!!) e nem um amigo cachorro (sorte minha!!kkk)

    Beijos querida!

    Namastê!

  • eu sou uma cachorra que não gosta de cachorros.Só gosto de gatos!!!!!!!!!!uAUUUUUUUUUUUuu

Sign In or Register to comment.