Como lidar com esse sentimento?

Fiquei com um rapaz durante 2 meses, porém não sei o que aconteceu de fato, ele mudou comigo, e assim do nada não nos falamos mais.Para meu azar, quando começou as aulas, vi que ele estava na mesma sala que eu. Me sinto a mulher mais feia do mundo, fui rejeitada por um garoto bonito. Ainda gosto dele, infelizmente.

Ele fica me olhando na sala de aula, senta perto das minhas amigas, sempre que olho p/ ele eu choro, me ajudem, o que posso fazer?

Comments

  • Oh Flor de Liz...

    É bem difícil né? Quando você achou que estava livre dele,de repente ele estuda com você na mesma sala de aula :(

    Mas é assim mesmo flor, você tem que aprender a lidar com a diferença entre namorar e ficar,ficante é ficante e não namorado! Eu sei que você não pediu para se apaixonar,mas você tem que aprender a conviver com essa situação,com o tempo isso vai passar,por que você não tenta se distrair?,sair com amigos e amigas,fazer novas amizades? Vai que você conhece alguém interessante?

    Esse seu sentimento, de dor vai sumir com o passar do tempo,pode acreditar,experiência própria! rsrsrs ;)

    E essa questão aí de baixa auto estima! O que é isso menina? Só por que um garoto não te quer mais você se acha feia? Lembre-se que vocês ficaram durante dois meses,se ele te achasse feia não ficaria nem contigo.Concorda?

    Foras e foras,todo mundo um dia vai levar,se não levou vai levar,pode ter certeza! Eu acho até que Gisele Bundchen já levou! Kkk' :)

    Mas se for problema seu,então compre um esmalte,faça as unhas,pede dinheiro aos seus pais,ou então usa a mesada ,vai ajeita o cabelo,vai pro shopping até se você comprar uma blusinha simples você já se sente feliz,se distrai.

    Ficar chorando por causa desse aí,que nada! Se você começar a se valorizar as pessoas ao seu redor também vão...Ele deve está se divertindo e você aqui deprimida,acorda! ;)

    Espero ter ajudado flor :D

  • seja forte se ele ti deixou é porque nao serve para ti...a melhor coisa ainda ta por virr...fazz o jogo virar para de chorar comexa a sorrir...pkh ele nao te merecia antes sö k mal aconpanhada

  • Converse com ele e bote tudo em panos limpos

    Possa ser q vc ainda tenham alguma chance e se não tiver pelo menos vc vai poder ir p/ outra relação sabendo q fez tudo que podia por essa!

  • Olha me desculpa, mais se ele te deixou porque realmente ele não gostou de voc ou ele não conseguiu ter o que ele keria com vc (_ _ _ _) Hoje em dia o que mais tem disso, de garotos que não ker nada com ninguém que quer só apenas curtiir a vida está cheiooo por aii.. Bom esse foi o meu pontoo de vistaaa.. Esperoo que seja isso mesmoo.. Nao fica assim, pois eu te garantoUM DIA ELE VAI VIR ATRÁS DE VOC, dai vai ser a sua vez que IGNORA -LO.. Beeeijoos

  • conquiste-o visite meu site de dicas de conquistas se preferir assine o livro de visitas vc vai gostar http://milseducoes.webnode.com/ bjs

  • Podem responder a minha pergunta? É para uma pesquisa muito importante!!! http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6

    OBS: são perguntas legais!

  • Tente voltar a falar com ele, pois se ele te olha na sala, é porque ainda pensa em você. Ele sabe que você existe. Ao falar com ele, pareça indiferente, pergunte como ele está, o que anda fazendo, comenta que fazia tempo que vocês não se falavam e que está com saudade, mas isso sendo bem seca, nada de por um oiiiiiii gigante na conversa. Veja no que vai dar, faça esse teste.

  • Seja corajosa e converse com ele, mesmo se ele não quiser continuar com você , bola pra frente, a vida é curta pra sofrer por uma pessoa , tem vários garotos bonitos.

  • cada panela com sua tampa.se vc e feia e o rapaz bonito vc tem que procurar feio tambem

Sign In or Register to comment.