Esse que na Libertadores eliminou todos os Campeões das edições anteriores(Grêmio,River Plate e Cruzeiro) e perdeu o Mundial por uma falha de defesa(Nasa)?
Cara,o Vasco tinha vencido times fortes como Grêmio e Cruzeiro. Mas não dá pra compara nenhum clube brasileiro com os clubes Europeus...pra chegar a essa final o Vasco venceu o Barcelona-Equador. Pro Real Madrid chegar a essa final,teve de vencer o Juventus de um tal de Zidane.
O Vasco tinha um timaço,mas não tinha comparações com esse:
25 - Illgner
2 - Panucci
5 - Sanchís (c)
4 - Hierro
3 - R.Carlos
6 - Redondo
27 - Karembeu
10 - Seedorf
7 - Raúl
15 - Morientes
8 - Mijatović
O Vasco poderia ter ganho,mas no final do jogo ao envés de se defender,tentou pressionar o Real,ai no contra-ataque,Seedorf lançou e Raul marcou...ao envés de se defender como SCCP em 2012,SPFC em 2005,e SCI em 2006,o Vasco tentou atacar,ai deu no que deu...
Comments
Cara,o Vasco tinha vencido times fortes como Grêmio e Cruzeiro. Mas não dá pra compara nenhum clube brasileiro com os clubes Europeus...pra chegar a essa final o Vasco venceu o Barcelona-Equador. Pro Real Madrid chegar a essa final,teve de vencer o Juventus de um tal de Zidane.
O Vasco tinha um timaço,mas não tinha comparações com esse:
25 - Illgner
2 - Panucci
5 - Sanchís (c)
4 - Hierro
3 - R.Carlos
6 - Redondo
27 - Karembeu
10 - Seedorf
7 - Raúl
15 - Morientes
8 - Mijatović
O Vasco poderia ter ganho,mas no final do jogo ao envés de se defender,tentou pressionar o Real,ai no contra-ataque,Seedorf lançou e Raul marcou...ao envés de se defender como SCCP em 2012,SPFC em 2005,e SCI em 2006,o Vasco tentou atacar,ai deu no que deu...
s
..
cara o VICE DA GAMA ta com serios problemas
Sei la vey, eu só acho q o Vasco n é um time grande. E q será eterno vice!
E dois anos depois, foi vice novamente em um Mundial kkkkkkkk