Vergonha de fazer basquete, 12 anos?
gente eu faço basquete, mas agora eu vou ter q usar camisa sem manga, e eu tenho pelos na axilas, e tenho 12 anos. E agora até cortei com tesoura e agora está pouco. Eu tenho vergonha pq ninguém no basquete tem só o professor claro. pf me ajudem, mas to com menos vergonha já que aparei os pelos.
Obs: Já fiz essa pergunta, mais só 1 resposta de 2 prestou ---'.
Desde já obg.
Comments
cara nao tenha vergonh nao é normal isso agora nao corte com tesolra nao por que sinao ele vai nascer de novo grosso...corte com uma gilete.abraço.
Man eae?...n responda...
Ter pelos na sua idade é normal...sua taxa d tosterona é maior q a dos outros kras..
+ por isso vc n deveria ter vergonha ...sao seus
....
+ num entanto ..eu t comprendo ...
Pq tbm era (e so)assim na sua idade kkk
e ainda so...
+ nem por isso vc deve fikar pensando q vc é diferente , vc é = a tds so com 1 pouco d pelo a +
naum fike ai c "estresaondo" por bobagem ...
Dexe disso num tem nd av q vc tem uns pelos a + ...
Pelo - aki ...quem é + peludo é + homem kkkkkk
q doidera....
+ n fike assim ...
Quando vc vai tar la vai vr q isso n passa d bobagem ...
E c seus amigos t zuarem
ELES TAO COM INVEJA ...ELES KERIAM SER VC ...TER TDS PELOS
+ fike grato por isso ...
As vz incomoda eu sei
tbm preferia n ter muitos pelos...
+ por algum .. Motivo "crecemos " assim....
N pense nisso ......
Um dia talvz veremos ...q esses pelso podem ser uteis rsrsrsrsrsrsr
flw man
add ae MSN/[email protected]
Corta eu corto os meus com tesoura só dou uma aparada para não ficar saindo para os lados homem pode fazer isso pode ficar tranquilo!
Cara, era pra você está orgulhoso, pois vc é o unico na sua idade, com certeza já tem pelo nos penis tbm, e isso vai deixar os outros molekes de sua idade com inveja.
Percy, não tenha vergonha de seus pelos nas axilas, porque a função deles é evitar irritações na pele do sovaco causadas pelos movimentos dos braços. Naõ precisava ter cortado, mas, se eles o incomodam, faça uma depilação completa. Peça para sua mãe ajudá-lo.
Um abraço e fique com Deus,
Tico
Você não tem que ficar com vergonha, é uma coisa normal, só que em alguns homens aparecem mais cedo e em outros mais tarde.
Mas se isso te incomoda tanto, raspa eles!
Isso não e motivo de vergonha, isso passa as mulheres e ao meninos masculinidade, tantos meninos de sua idade queriam ter oportunidade de ter pelo nas axilas e não tem, seja feliz, não corte, so diminua um pouco!
Faça depilação total, vai ficar parecendo uma franguinha depenada, aà talvez você perca a vergonha.
Quanto mais vc tirar vai ser pior o pelo vai crescer mais grosso.Nao tenha vergonha tem varios meninos que nao ve a hora de crescer esses pelos.
raspa o pelo fora com o barbeador.
Assim fica sem pelo nenhum e ninguém vai notar que teve algum pelo antes