Para as mulheres me respondem?

Quero fazer algo especial para minha namorada, vamos comemorar 5 anos que namoramos e gostaria de demonstrar todo meu encanto por ela.

Comments

  • Não precisa de nada extraordinário.O que vc pode fazer é leva-la para um passeio especial, para aquele lugar que vcs adoram ficar juntos.Ou entaum arcodala de uma forma carinhosa.Mostra - la que vc sabe a importância que ela tem em sua vida.São em pequenos gestos que vemos o significado do amor.E pq escolhemos alguem para fazer parte da nossa vida.

  • Se você puder: um belo jantar num restaurante Italiano, uma esticada numa boate e depois o óbvio, um motel bem arrojado com direito à hidro e todo o parangolé, boa noitada.

  • Compre uma aliança dourada e peça ela em noivado? que tal?

  • Olá Fabio ,

    Concordo com os amigos que responderam que deve presenteá-la com uma joia .Mulher adora joia !!!

    abraços

  • Olha Fábio!!

    Pra ser marcante !! leva ela ao motel , com tudo q vcs tem direito.

    E de uma jóia para marcar essa data!

    É SE POSSIVEL MARCA LOGO O CASORIO POW!!

    RSRSRSR

    BEIJO

  • E dificil responder sem saber como é sua namorada ou se vc já fez alguma surpresa,sugiro um belo jantar num restaurante sofisticado,flores com cartão dizendo o qt ela é importante,singelo mas inesquecível. Boa sorte

  • Um jantar especial a dois.

  • Eu surgiria um belo pedido de casamento rs! mas se ele não for seu plano nem o dela no momento acho que uma bela reserva em um hotel de frente ao maar! um jantar inesquecível ao luar..e um belo presente a ela..uma joia por exemplo! :D

    mas se nao quiser algo muito caro..ou seja se nao couber no seu bolso no momento faça um seguinte..faça uma serenata pra ela! é super romantico! e além do mais não é tão caro assim!

    mas eu prefiria a primeira opçao..rs

  • Se vc naum tiver a intenção de pedir ela em noivado, leve ela para jantar num restaurante lindo, romantico, e lá de uma joia para ela e tambem flores. Dai depois vcs vao ou para sua casa ou para a dela assistir um filminho. Isso é mtu romantico. Boa sorte e Parabéns

  • Primeiro: dar uma joia e levar p/ jantar

    Segundo: uma bijuteria bonita e levar p/ jantar

    terceiro: rosas vermelhas e levar p/ jantar

    Boa sorte !!

Sign In or Register to comment.