Evangélico, qual seria sua reação se no amigo secreto recebesse uma (mais uma) bíblia sagrada?

Seria falta de respeito, considerando que você teve o cuidado de escolher um presente bacana para quem tirou? Sinceridade, você não ficaria com raiva; mesmo sendo A bíblia sagrada?

Comments

  • Depende, se fosse uma Bíblia com a capa bem diferente e moderna , sim eu gostaria.

    Mas se fosse uma tradicional, não ficaria contente, afinal, receberia algo que a pessoa sabe que eu já tenho.

    Deus o abençõe !

  • você me deu uma ótima sugestão de presente para este ano! vou fazer isto.

  • Hoje em dia, dar um livro no amigo oculto é antiquado independente de qual seja.

  • Cara a primeira reação seria a de pensar para quem dar a tal bíblia, com certeza ela iria ganhar uma ou mais almas o que convenhamos não teria presente capaz de superar em valor. Já passei a situação de não ter dinheiro para retribuir um presente com o valor financeiro semelhante ao que me deram e te digo é mais doído pra quem dá do que pra ti que te sentes frustrada pela decepção de receber algo aquém do que querias. Um abraço.

  • Ficaria feliz até d+... Afinal é a palavra de Deus , o mapa para a vida eterna, o melhor presente!!!

  • RESPONDAM AI EVANGÉLICOS!

Sign In or Register to comment.