Por que o governo brasileiro resolveu ajudar a Grécia?
A Grécia recebeu uma grande quantia em dinheiro da União Européia para que o euro não perdesse mais o valor. A Grécia usou o dinheiro "emprestado" (a fundo perdido) para construir um estádio. Agora, a Grécia pede mais dinheiro!
Por que o Brasil inventou de ajudar se no próprio Brasil existe tanta miséria????????
Gregos constroem suas casas e simulam não terminar, colocando ferros expostos. E por que? Porque eles só pagam impostos quando a casa está terminada.
Uma vergonha!!
Grécia afundando, Irlanda afundando. Próximos paises a pedirem dinheiro: Portugal, Espanha e Itália.
Eu acho o EURO um FIASCO!!!!
Melhor seria cada país com a sua própria moeda. A Suíça e Inglaterra que foram expertas de não aderir ao EURO.
Update:Eles são famosos por serem desonestos no que diz respeito a pagar dívidas. Desulpem mas como pode uma país que está devendo tanto emprestar dinheiro para outro país que nunca pagará??????
Eu fico passada com essa história!
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa a gargalhada, eles, nossos governantes,dizem q ñ tem dinheiro, pra estradas, pra escolas,pra saúde,enfim pra nada, mas querem aparecer la fora ai da nisso, esquenta ñ o inpostometro, esta comendo solto , eles tiram do nosso pra dar a quem nunca lembrou que existimos,aqui esta tudo blz, nossa gasolina esta sobrando,e pagamos caro, nosso alcool, é levado pra outros paises a preço de banana e pagamos com os olhos da cara,não sei eu só queria entender, que tristesa, pra se ter uma idéia de São Paulo a Marilia,aqui no interior de s.paulo gasta-se mais em pedagio que em combustivél.
Tu sabias que o Brasil ganha milhões só por emprestar dinheiro aos outros?
Já viste se todos pensassem assim...ninguém tinha ajudado o Brasil todas aquelas vezes que ele precisou.
O paÃs que empresta beneficia mais que aquele a que o dinheiro é emprestado, porque não só recebem o dinheiro de volta, a médio ou longo prazo, como também recebem os juros.
ta dominado