Vou viajar por duas semanas e faltar escola....?
Vou viajar por praticamente duas semanas e perderei escola... Como faço para tentar acompanhar a matéria depois, para ficar organizada e para que meu desempenho consiga ficar bom depois que eu voltar da viagem? Estou com medo de voltar e ficar perdida com a matéria e tudo mais.
Comments
Simples..
Peça seu amigo(a) nerd pra te ensinar a matéria.Ai vc pega o caderno dele emprestado e copia tudo o q vc perdeu..Mas duas semanas sao muitos dias entao prepare-se pra copiar MUIIITOOO..
Boa sorte
Eu viajei por 2 semanas e 4 dias ...
Vc deveria viajar nas férias, ou talvez do seu modo prejudicará sim um pouco sobre sua falta e seu desempenho escolar.Bem, mas eu acho q seus pais deveriam falar com a escola primeiro q vc irá ficar fora por alguns dias. Então, depois vc pode receber e-mails de algum amigo confiante da escola q t dê as materias das aulas q tiveram e tb é bom pedir ao professor passar um trabalho para recuperar uma nota boa para vc. Seus pais tem q estar cientes d sua falta na escola antes d td.
Aproveite o tempo de folga que tiver nessas duas semanas para se manter atualizado(a) com tudo que estará ocorrendo na escola. Se tiver algum trabalho ou prova, tente estudar, para quando chegar estar mais preparada. No retorno, pegue com um colega as matérias. Estude primeiro as que você mais tem dificuldade, mais não copie, pois assim você ganha mais tempo.
Creio que você pedir para algum(a) amigo(a) organizar de forma que você possa entender o conteúdo depois, tirar xerox, gravar as aulas e fazer anotações irá te ajudar bastante de forma prática!