Menstruaçao com masturbaçao? Respondam é urgente?

Tipo, nos meses anteriores tbm foi assim... Eu estava no finalzinho da menstruaçao, e nem precisava usar absorvente mais... Ai eu me masturbei com o dedo, nem enfiei la dentro só relei no clitoris e desceu tudo de novo minha menstruaçao, tipo como vem no segundo dia... A masturbaçao voga em alguma coisa?

Comments

• Aconteceu exatamente isso comigo várias vezes. Acho que normal não é, porém só um ginecologista poderá confirmar se é normal ou não com exames, eu tenho vergonha de ir então deixei quieto mesmo. Agora eu sempre espero pra se masturbar ou ter relações sexuais depois de no mínimo 3 dias que a menstruação parou TOTALMENTE, porque é f o d a a menstruação parar e depois voltar de novo, aff nem arrisco mais tenho que resistir a tentação durante alguns dias. Faça igual e se mesmo assim a sua menstruação voltar muito antes do normal acho melhor falar do problema com algum ginecologista.

• Normal,você mecheu lá é normaaaal

• Pode se masturbar, é desperdicio, pois poderia se masturbar usando meu *****..

• Normal,por que vc fez movementos e mexeu com o utero

• E normal quando eu mantenho relacoes sexuais no final da menstruacao depois vem de novo mais so um pouquinho,

Mas credo voce tem coragem de se masturba

Eu nao tenho.

Sign In or Register to comment.