Sabia que nós os evangélicos filhos de Deus...?

... que são os escolhidos podemos operar milagres no nome de Jesus?

Ontem mesmo aqui em casa teve um jantar de noivado da minha irmã e quando fomos

brindar não tinha vinho, ai eu enchi as taças de água e comecei a gritar, glorificar e berrar o nome do senhos, e com minhas mãos ungidas em óleo eu transformei a água em vinho.

viu o ki se pode fazer quando se é servo de Deus?

Amém?

Update:

Háa ?,não pensa que não sofro?

se dou uma engordada

-Alô Senhor? a minha oração pra emagrecer foi escutada?

E nos estudos eu vou bem reprovar não é proibido

Eu sou vou para esses cursos pra pregar paras os perdidos...

E com emprego eu não me grilo só cansa minha beleza

Papai me prometeu um bom lugar na sua igreja

Pegar ônibus para que? depois vou ter que me limpar,o tipo de mercedes que eu gosto é classe A

Tenho carro do ano um motorista bem treinado

Meu dinheiro vem do dizimo, o vento é ar-condicionado

Não penso no futuro meu Jesus pensam por mim

Pra tudo que lhes peço abrem a boca e dizem ALELUIA!

Sempre faço caridade roupas velhas para empregada depois compro tudo novo com o que ganho de dizimo.

Refrão

Eu sou uma Ungida, sou abençoada o ano inteiro só me importo em pagar o dizimo em dinheiro...

Eu sou uma Ungida, Sem me conhecer não me diga que sou inútil que só quero aparecer....

Acho ruim? Bata em Retirada Satanás!

Comments

• Parabens Irmã, Será mais uma salva em Cristo!!! Nós evangélicos sremos salvos desta imundicia. a paz, é claro.

• se vc nao tiver zoano.... vc tem um problema mto grande.

• meu, na boa, vai se tratar...

• irma nao brinque com deus por favor os evangelicos ja nao sao bem falados e vc ainda vem dizer que transformou agua em vinho e uma dica nao se sinta especial por ser evangelica acho que devemos ser humildes de coraçao

• Você e maluca , até parece que fez agua virar vinho, o seu caso e sério , tem que se internar como vc tem Mercedes Classe A , não tenho vinho em Casa ? Vc tá brincando Deus voc~e deve ter uma seita? isso sim . Não Sou evangelica , mais que vc tá tirando uma com td mundo vc tá ? Maluca ,

• kkkkkkkkkk Oq eu tenho ave com isso macumbeira!!kkkkkkkkk

• Eu queria transformar água em Vodka ):

okay

• é eu sou serva de Deus,teve uma vez q ele mandou eu xu.pa a p.i.ro.con.a dele e eu dei uma bela de uma lâmbida e ele jorrou seu grande e extenso líquido branco por toda minha carinha e depois ainda me.teu no meu rab.inh.o

• e eu com isso!!!??

Sign In or Register to comment.