Bem importante: Continuo com ele ou não?

Costumava sair com um cara com quem já fiquei (abraço, beijo).Ele se mudou de cidade e falou pra gente continuar se vendo, mas acho que não vamos nos encontrar mais de uma vez por mês.Mantenho meu interesse nele ou desisto? O que vc acha?

Comments

  • ah ,vai ficando,se aparecer alguem mais interessante vc investe nesta outra pessoa..........

  • Parece que nao é amor. Nao vale a pena continuar numa relacao que nao vai dar em nada.

  • Oi maria, é complicado uma relação pra dar certo precisa de: contato, brigas ,reconciliação.Eu não posso dizer se sim ou se não.você tem que se perguntar se gosta mesmo dele se a resposta for sim, acredito que vale apena aposta nele e quem sabe mudar com ele para essa vida nova, mais se perceber que eu so é um carinha, então sai dessa por que você vai acabar virando a amante, por que ele não vai dormi sozinho os outros 29 dias que vc ta longe.

  • olha se vc gostar dele mantem , mas se vc não gostar aí é com vc ..

  • Quem deve saber, se deve ou não, é só você mesma, Maria!

  • termina logo com o cara vc ja passou da hora de larga ele vou passar um numero ai 93552775

  • Você gosta dele ? Acha isso certo ? Então se for certo , e se você gostar dele , continua sim (:

  • na minha opinião, acho que vc deve seguir seu coração. Se gosta mesmo dele continua, agora se não é mt chegada nele, larga.

  • Parece q vc não gosta dele.

    Termina logo.

Sign In or Register to comment.