Onde comprar ou adquirir uma IGUANA?

olá, gostaria de saber até que ponto é ilegal e onde posso comprar uma iguana!!! alguem tem estimativas de valor??

Comments

  • Ilegal é aquela q vc compra em feiras, ou de qq outra procedência duvidosa, vc sabe q nesses casos o bicho foi retirado da natureza. Iguanas legalizes são chipadas, têm registro e nota fiscal, vc adquire em lojas especializadas ou diretamente do criatório. No site do IBAMA tem uma lista de criatórios. E sim, não saem por menos de 1.500 reais. Tem q levar em consideração tb os gastos com terrário e alimentação, aquecimento, etc.

    http://www.casadopapagaio.com.br/loja/MaisProduto....

  • hum o lugar q eu sei é compra no Ibama só q é mt caro

  • Animais domésticos para companhia é cão e gato.

    Se você compra uma Iguana tem sempre alguém lucrando e a Natureza perdendo, As Iguanas é para viverem soltas nas matas , para serem apreciadas quando formos passear.

    O IBANA não permite, a não ser quando tem criadores em cativeiro, e que já acho errado.

    É o caso todo dia o povo come peixe, nodia que o peixe come um sai naTV, JORNAIS, RÁDIOS ETC.

    Deixem os animais na natureza.

    Bôa sorte

  • EM LOJAS DE PET VC ENCONTRA. SÓVOU TE DIZER UMA COISA, UM AMIGO TINHA UM E ELE E A FAMÍLIA SE ABORRECERAM POIS O BICHO FICA GRANDE E NÃO FAZ NADA ALÉM DE COMER E PÔR A LINGUA PRA FORA. NEM BARULHO FAZ. ELE SE ARREPENDEU TANTO QUE LARGOU O BICHO NO MEIO DO MATO .

  • Esta a venda em varias lojas de pet e custa por volta de R$1500,00 .

  • aqui em portugal n e ilegal. o meu primo comprou a dele numa loja de animais.

    fike bm

Sign In or Register to comment.