acham que isto e motivo para pensar que sou psicopata?

O Homem

Para mim o homem e o pior ser ate já hoje feito não sei uem foi os esperto que se lembroun de ter esta magnifica ideia

Estes dia ouvi uma noticia na radio de que na populaçao mundial existem mais mulheres do que homens para mim foi uma das melhores noticias ate hoje recebidas sabendo que aquela raça ma estupida imprialista auttoritaria tirana etc etc um bando de coisas mas que andam por ai .Eu sou homem mas não gosto que me ponham no mesmo saco de farinha que os outros por isso quando me dizem tu es homem eu diigo sou sim senhor mas de uma especie diferente muito masi calmo mais carinhoso muito mais compreensivo bom entendedor bom ouvinte enfim so coisas boas que elas em prencipio gostam de ouvir por isso quando fizer 18 o meu plano e eu mais uns da minha especie que conheço iremos lançar uma caça ao homem que sera incansavel e obvio que não iremos extreminar todos bem esse era o meu desejo mas não posso fazer isso pois a mulheres que por acaso ainda precisam deles um coisa que me da um imenso prazer ver e uma mulher bater nnum homem uma coisa que e rara uma que deve ser boa para isso e a gotica la da escola se formos a ver ela cumpre o meu standard a risca sabe kickbox não se deja levar por qualquer um e ao minimo desrespeito pontape girativo no ar e la vai maxilar como aconteceu ao ultimo que a apalpou quando ouvi isso sorri mas foi um sorriso grande de cantoo a canto por mim por que e que não inventamos um sposta bomba que extreminaria a raça do homem mau e logo de seguida apos uns dias a levvar corpos para a central de reciclagem apareceriam novos mas não maus ou seja tipo eu atençao eu e apenas um exemplo não me estou a gabar para alem que cumpra os requesitos impostos pela nova especie . Mas se formos a ver o homem ate hoje so fez ***** mas foi ***** DA GRANDE

Por que se estivessem mulheres no poder decerteza que a 1grande guerra 2 grande guerra etc etc etc não teriam acontecido e este mundo seria muito mas muito mais pacifico e agradavel por que raios e que na deixam as mulheres tomar conta disto não havia problema nenhum estvamos todos em booas maos MORTE A ESSA CAMBADA DE FILHOS DA GRANDE MAE que sofreu por os ter poste neste mundo e olhem o que muitos deles fazem so ***** ok ok eu entendo não somos todos iguais neste mundo ainda a existem homens que não fazemm ***** ou quando a fazem admitem ou quanto mais não seja calam se e não batem nem berram com mulheres eu aqui juro que que quando espero bem que não aconteça se vir algum fdm a bater numa mulher eu proprio trato lhe da saude como o outro filho da **** la da escola agarrei me a ele saco da faca e digolhe o fdp estou a tua espera la fora e peguei na braço da rapariga e leveia ao concelho excutivo ela não queria mas eu disse ou e isso ou já não tens mais namorado pedi perdao no fim pelo que tinha dito pois não se deve chantagear mulheres e uma das minhas regras no fim das aulas o cabrao não apareceu fiquei triste e chateado pois tinha o convidado para uma conversa e ele falta a festa nas proximas semanas fui obrigado andar feito um cao guarda a ver o cabaro de longe para ver se ele se aproximava dela o que foi coisa que não fez va la teve juizo pois se não tive sse eu ia falar com ele e decerteza que ele não voltava para casa e se por acaso vir mais uma cenas dessas a minha frente ou atraz ou seja la por onde for FILHO DA **** VAIS MORRER não quero saber se vou pa cadeia durante 25 anos ou 2 semanas para mim desde que leve o fdp la para baixo já bastante compensador já a minha psic me disse que eu tenho um pequeno problema com homens o que eu disse quee era prefeitamente justificavel devido ao que eu já tinha presenciado a verdade e que toda a noite tenho pesadelos se querem que vos diga já não me lembro de um noite dormida em paz sem pelo menos acordar 2 vezes não tomo medicamentos para dormir pois tenho medo de não conseguir acordar dos sonhos e fique a presenciar todo aquilo a noite toda acho que so vou ter descanso quando começar apnhar tipos desses e o que penso não sei se isto podem ser indicios psicopatas não gosto de se assim mas dame gozo poder fazer umas coisas assim uma coisa e certa nunca mas nunca mas nunca nunca na **** da minha vida bati numa mulher e se algum dia isso acontecer quando me apreceber do que fiz espeto com uma bala no meio dos olhos

Comments

  • Caro Colega.

    Cada um tem sua opinião, correto?

    Abraços.

  • Vc ta é possuido meu filho...procure Jesus antes q seja tarde...

    Deus te abençoe!!!

  • Caracá! Você tá com muito ódio mesmo.Ei nem todos são assim pode ter certeza. puxa, fiquei daté com medo. Quem guarda racor fica vlho depressa.

  • Que preguiça... não deu pra ler tudo...

  • Mais que texto mais grande

Sign In or Register to comment.