Como tirar isso do meu coração ????
Amei mto mto mto uma pessoa, mas eu nunca superei as coisas ruins que ele fez pra mim, ele não queria me namorar sério, e ficava dando mole pra outras meninas na cara dura (via pelo facebook a liberdade delas que podia publicar coisas no mural dele e eu não podia), ficamos assim uns 8 meses daí tomei vergonha e terminei com ele, ele veio atras de mim feito um cachorro me pedindo perdão, mas eu NUNCA mais consegui confiar nele e perdoar ele... mas como ele sempre me via sozinha ele voltava á insistir, ele insistiu por 1 ano e como eu tinha mta magoa nunca consegui levar uma coisa á diante com ele (mesmo ele querendo namorar serio dessa vez)... fiquei triste por ele demorar tanto tempo á se decidir...
faz 1 mes que encontrei outra pessoa, e sábado ele descobriu e disse que nunca mais vai querer saber de mim... Quero mto esquecer ele pra nunca mais lembrar... Me machuca o fato dele querer me usar tanto tempo pra só depois me achar digna de ser namorada dele, esse atual já é decidido e me assume pra todo mundo...
Só quero tirar o meu ex 100% do meu coração, e que alguém me ame de vdd um dia
Sai Limbo
Sai Limbo
Comments
Tirar alguém do coração é uma tarefa difícil mais não impossível, apenas o tempo curara as feridas do seu coração, eu sei bem o que você esta passando, namorei com uma pessoa que deixou magoas profundas em meu coração, de verdade eu me apaixonei, mas não foi amor pois eu considero o amor um sentimento eterno e que é inabalável não se dilui não se acaba, e a paixão que havia em meu coração se acabou, as feridas demoram para cicatrizar mas passa com o passar do tempo vera que aquela pessoa não faz mas sentido pra você, e aos poucos perdera o espaço em seu coração, infelizmente tem homens e homens, cada um pior que o outro, mas tem alguns que são bons apenas observe bem antes de fazer uma escolha, mas mesmo que erre na escolha novamente não desista, eu acho que me envolvi com o homem mais ruim e frio que já pude conhecer, penso que posso até errar na escolha, mas pior que o meu ex namorado é bem difícil eu encontrar, falo assim porque eu sei o que passei, mas não desista faz parte da vida, Beijos ♥♥♥
Que isso, se humilhando pro cara querer namorar com você, no primeiro mês, já deveria ter terminado com ele, ele foi correndo atrás de você porque se sentiu sozinho, não tinha o cachorrinho pra correr atrás dele, e agora diz que quer namorar com você porque provavelmente nenhuma outra quis, então você arruma outro e ele diz que não quer mais nada com você, ainda se acha seu dono, e como se fosse a vÃtima. Ainda bem que ele saiu do seu pé, você vai esquecer ele quando se der valor, e fez muito bem de não ter ficado com ele depois de "terminar" essas enrolações durante os 8 meses.
se vc ja colocou isso em teu coracao, vai esquece lo
mais amor é complicado, vc sempre gosta da pessoa errada.. nao me surpreenderia se vc continua se gostando do errado...
coracao nao tem domador.....
Quantas suposições.....va viver sua vida,quem vive de passado é museu,cuidado pra esse tranqueira do passado não atrapalhar sua vida.....gente assim adora destruis vidas boa sorte.
Nasci do amor dos meus pais. Cuidaram de mim com muito amor.
Aos poucos fui aprendendo que a conquista das coisas depende diretamente do amor que se aplica nas atividades. Ensinaram-me a rezar e pedir para Deus sempre colocar amor no coracao.
Cresci e conheci uma pessoa onde aprofundamos no amor. Fizemos amor, e nasceram duas criancas. No inicio elas eram uns amores. Independente do que são, elas me ensinaram que o aprendizado do amor depende da contulta amorosa do educador. Sendo assim, educamos, corrigimos e castigamos. Tudo com amor, claro.
Estou em uma fase interessante o qual chamo de "o caminho do meio". Com 40 anos, percebo quanto amor tenho pela vida, ou, o quanto a vida está recheada de amor. Venho notando que todas as personalidades (criança,adolescente, jovem, adulto e idoso) já nascem conosco. Elas vão se lapidando com o tempo, no amor. Somos um complexo biodiversificado interessante, que se move por amor, com amor e no amor.
Assim vou levando a vida. Bebo muita água, para cuidar de mim... afinal é preciso também ter amor próprio.
Ainda não tenho um conceito do que é a vida. Mas, pela a história que tenho e pelo que pude observar dos outros, resumo que a vida é um curto perÃodo onde todos se enquadram como estagiários no amor.
Sobre o amor
Assim como no texto acima, se você pesquisar, vai notar que o amor é uma palavra que possui muitos significados. Isso ocorre por conta das fases que vivemos, do amadurecimento ao longo do tempo.
Mas existem significados ruins. O homem sempre tentou entender e definir o amor. Mas, essa busca promove outras definições. E assim, o que deveria ser simples vai se tornando a cada dia algo mais complexo. Por falta de orientação, cada um toma para si os seus próprios significados sem perceber as consequências.
A Escola do Amor surge no sentido de dar um pequeno suporte. O intuito é auxiliar a não cair em risco. Todos possuem o risco de não ser feliz por conta de significados ruins que possa ter adotado ao longo do tempo.
O amor é um dom que se constitui de renúncias e sacrifÃcios. Tudo mais é consequência.