Vc acha que as pessoas abusam da nobreza de quem é generoso?

Como diz o dito popular, ser bom demais não presta ?

Beijos ...

Comments

• Oi Scarlet....

As pessoas abusam de tudo e de todos, somente se VOCÊ deixar...

Sempre digo que ser bom, generoso, amável, doce, é uma coisa, agora ser BOBO, é outra, completamente diferente.

Conheço pessoas assim, que, de tão boas são bobas, mas apenas pq deixam...

Eu, particularmente, por natureza sou mto certinha, procuro ser justo com tudo o que faço e com todos, mas JAMAIS deixarei que me façam de otário, de boba...

BOA sim, BOBA nunca...

Em qualquer lugar, iremos encontrar os espertinhos que, querem nos fazer de trouxas, basta apenas que não deixemos...podemos continuar sendo generosos, aliás devemos, mas que não abusem de nossa bondade, certo ?

Beijão

• Nem todos agem dessa forma, mas existem pessoas que gostam de levar vantagem aproveitando a boa vontade de uma amizade generosa e paciente.

Beijo

• Nem todos, há quem abuse e há quem ajude. No geral abusam, mas há exceções.

Bjus!

• Eu acredito que ser bom demais é sinal de nobreza, o mal é que quem não presta aproveita de quem é bom.

Bjos

• Alguns indivíduos abusam da prodigalidade de pessoas majestosas; entretanto, nunca se deve mudar do hábito de praticar a generosidade natural...

• Ser bom demais é sinonimo de besta, beijos.

• Scarlet minha linda....como vai vc flor?

Olha, ta certo q toda regra tem exceção, mas o q tenho visto

é que realmente, as pessoas usam e abusam de quem é mais generoso,

mais coração aberto...

e qdo se percebe, qdo nos damos conta, estão nos sugando

sugando até nossas forças e nossas energias..

minha mãe fala um ditado estranho mas q tem sua lógica..rsrs

''Defunto quando encontra quem carrega, balança o corpo..''.kkk

ou seja, se tem alguem pronto a ajudar, quase sempre aquele q é ajudado se aproveita

da situação pra abusar da boa vontade do outro.

mas como eu disse acima..toda regra tem sua exceção...rsrs

não generalizo, mas q isso ta ficando cada vez mais frequente, n tem como negar...=)

BEJUS VERMELHUS no seu ♥..ótimo FINDI procê..=)

• Pode crer ,devemos ser bons mas nunca bobos,,senão as pessoas aproveitam mesmo

• Oi Scarlet!

Com certeza amiga, algumas pessoas se acomodam, muita das vezes você estende a mão e eles querem o pé e todo o resto. rsrs

==========================================================

Ótima noite pra você!!!

ııllllııllıı♣ʀѳɓɛʀtѳ Tɦ22♣lıllllııll

• Não generalizando, sim, existem pessoas que abusam da nobreza de quem é generoso.

Acho que o meio termo é sempre o melhor, por isso, concordo com o dito popular. Há-que ser bom na medida certa e não em demasia, pois assim corre-se o risco.

Abraço'

Sign In or Register to comment.