RELACAO QUE NAO SE DEFINE...?
Bem, conheco essa pessoa ha kase 4 anos... namoramos e acabamos vezes sem fim... e sempre foi um sentimento muito intenso de ambas as partes... um dia el disse-m k nao sabia o k keria pra el... mas nnc nos conseguimos afastar... e sempre k estamos jntos **** aquele clima e acabmos por nos beijar e envolver... mas nao ker reatar (eu acho k é por medo)...
agr estamos afastados a kase um mes... falamos pouco mas el m disse k nnc me vai perdoar te-lo magoado muito no passado... eu sinto k el gosta de mim... ja lhe dei tantas provas, e eu sinto k nesse momentos ele vacila e acredita em mim,mas logo voltamos ao msm ****-acaba-****-acaba...
Gosta...? O k faço? =((
Comments
Eu acredito que você tenha que reaver o seu sentimento em relação a ele... E a vocês dois juntos...
Me parece que essa relação não irá passar do sexo...
A não ser que vocês sentem e conversem sobre isso...
Se ele nunca te perdoará é porque não te ama de verdade, caso contrário perdoaria... Pois passado é passado.. E o futuro está lá esperando pela gente, pra que a gente desenhe da forma que quiser.
E se ele gosta de você o bobo é ele que está te perdendo por conta dessas atitudes...
Veja o que você pode fazer para esse relacionamento dar certo, e se não der para pra outro... Há muitos homens por aí querendo receber carinho e amor... aproveite!!!!!!!
Beijos...
Jah ouviu akele ditado 'o que nao tem solução solucionado está?'
pois bem...vcs ficam prolongando uma coisa que acabou...promova o desapego entre vcs...estao nesse ata e desata soh por orgulho? fala serio!! invista esse tempo em um amor de verdade, em felicidade!!1 afinal o tempo passa taooo depressa, que nao nos permite ficar desperdiçando-o com coisas que jah estao resolvidas e que keremos prolongar sem motivos!!!
na minha opiniao ele gosta sim de vc !
mais tem alguma coisa que vc faz q o em comoda!
mais nao sei se vc deve voltar com ele talvez vc deva achar alguem q goste de vc do jeito q vc é !
deixa ele no esquecimento ai vc vai saber se realmente ele gosta de!nao se preocupe se for pra se será!
abraços estou torcendo por vc!
falow!
Eu sei o que é isso: jogo de macho e fêmea.
gosta, claro... so nao sei com q. intensidade.
relacionamento complicado é isso.
ele me parece rancoroso. pessoas assim sao dificeis e geralmente orgulhosas.
vc esta colhendo o q. plantou no passado.
um problema a + em sua vida.
boa sorte.
Acho q vc deve seguir seu caminho,pq isso q vcs sentem é paixão,então ñ tem mto futuro,deve encontrar alguem p/ estar c vc alguem q te ame.OK! ate+
se esta sem dialogo
nem pense em casar
minha mãe disse que seu casamento acabou
quando o dialogo deixou de existir entre eles
sempre escutei isso dela