Como posso trabalhar com vendas de pacotes turísticos na internet?

Eu já me dei muito mal com o MMN, gostaria de vender pacotes turísticos na internet, mas a única que encontrei pede um investimento de quase 3.000 reais. Não tem como fazer um investimento tão alto. Alguém sabe como entrar num negócio assim? Por favor me ajudem, quero sair da liseira.

Comments

• Olá Max

Um treinamento sobre marketing digital ajudaria bastante a estruturar seu site e ajudar na divulgação do seu negócio.

No dia 17 de outubro haverá uma palestra sobre marketing digital em São Paulo.

O treinamento será ministrado por Conrado Adolpho, autor do livro “Google Marketing” e leva o mesmo nome do seu livro.

Em 8 horas, os palestrantes mostrarão como transformar as informações dos grandes bancos de dados mundiais, como o Google Adwords, em ações práticas de marketing, que extrapolam o ambiente digital. Isso inclui desde a escolha do nome de seu próximo produto até prever a melhor hora para comprar, estocar e promover a venda.

Para mais informações e insrições acesse: www.TreinamentoGoogleMarketing.com.br

Boa sorte!

• Dê uma olhada nesta excelente oportunidade.Aqui você só tem a ganhar.Um valor que pode chegar a R$ 6.250,00!!

http://www.mibhouse.rg3.net/

Você ficará surpreendido!!! Sucesso!

Sign In or Register to comment.