Tem como estar apaixonada e não ser monogâmico, tem como gostar e ser monogâmico. Tem como ser monogâmico e variar sempre.
Eu quero me apaixonar e não ter muitas preocupações nem cobranças se sou isso ou aquilo e vice-versa, quero ser feliz com a pessoa que amo.
Não gosto de nada muito pegajoso. Cada um tem sua vida e só me interessa eu e a pessoa, o resto nem quero saber...
Já vi monogâmicos de carteirinha trairem e já vi quem não se apega se apegar... Ã... Para mim tem que haver felicidade e amor, livre melhor ainda.
Comments
posso muito bem amar um de cada vez,que seja mono enquanto dure esse amor
quero me apaixonar
17 anos
feminino
Não estou solteira mas vou responder, até porque sempre peguei e não me apeguei...
Tem como estar apaixonada e não ser monogâmico, tem como gostar e ser monogâmico. Tem como ser monogâmico e variar sempre.
Eu quero me apaixonar e não ter muitas preocupações nem cobranças se sou isso ou aquilo e vice-versa, quero ser feliz com a pessoa que amo.
Não gosto de nada muito pegajoso. Cada um tem sua vida e só me interessa eu e a pessoa, o resto nem quero saber...
Já vi monogâmicos de carteirinha trairem e já vi quem não se apega se apegar... Ã... Para mim tem que haver felicidade e amor, livre melhor ainda.
Hmmmm
15 Maaasculino ...
No inicio de uma relaçao eu prefiro ser uma pessoa monogamica.
Nao variar muito e criar aquele ambiente, depois de ja algum rempo, e pra surpreender a parceira (o)., variar um pouco e criar alguns truques novos.
Antes duma relaçao e se quer apaixonar, tar com um ar descontraido, e importante ser nos mesmos... e com isso quero dizer, vestir oque gostamos, ser oque somos, e estar descontraidos, sair, e conhecer nova gente. é importante sermos nos memsos porque claro nao queremos que alguem se apaixone por algo que nao somos xD
Boa Sorte.