Meu amigo me copia em tudo o que eu faço?

tenho um amigo ele se chama joão vitor e me copia em tudo quando eu comprei meu Ps2 ele também comprou um .quando comprei um nintendo ds ele também compro.e hj msm ele comprou o modem da speedy sendo que eu também comprou.e não aguento mais.mas o pior é que ele é muito amigo meu e ainda por cima é meu vizinho.também teve uma vez que eu aprendi a baixar jogos ele pediu:

como é que vc baixou jogo.falando com uma voz de *****.e eu não quis ensinar por que se não ele ia falar pra todo mundo que aprendeu a baixar jogo sozinho e sem a minha ajuda.as vezes da até vontade de da uma surra nele.....Então pessoal me ajudem porfavor por que não sei mais como posso me adaptar com ele di tanto que ele me copia.

Comments

  • Amigo ele é teu fan, ele te admira quer ser você, sem falar que ele deve ser tanto seu amigo que deve ate amar .. sei la tipo paixão de idolo e fan so que é mais discreto . Se eu force você nesse caso pagava com a mesma moeda copiava tudo que ele faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' ou então faz as coisas mais bizarras pra ele copiar ou se não der certo QUANDO DER VONTADE DE BATER BATA É SEU AMIGO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte

  • se nao mais esse seu colega tem inveja de vc, e so vc ignorar.

    mais que da raiva da viu ja tive esse tipo de problema .

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Meu caro isso é sinal que você é inteligente.

  • Vira gay, ae vamos ver se ele vai te copia.

Sign In or Register to comment.