Deixar cabelo mais leve?
sou homen, tenho cabelo liso +ou- curto, que cobre quase toda orelha.
quando meu cabelo fica bagunçado ele fikar todo armado pros lados, e meu cabelo balança mt pouco, se eu boto ele pra cima ele continua lá, ele naum cai.
naum me importo mt com cabelo, mas é q fika mt feio.
será q é o corte de cabelo ou jeito que eu trato ele??
ps: naum uso nada no cabelo alem de shampoo e condicionador, e de vez em quando uso secador.
Comments
Iko, você tem que tratar do seu cabelo, o que não é só mulher que faz não. Se você tem o cabelo liso e um pouco longo tem que hidratar para que ele fique leve.
Faça banhos de creme em casa, em qualquer supermercado você encontra cremes de hidaratação bom para o cabelo, ai você passa, deixa uns 15/20 minutos no cabelo e lave como de costume.
Outra coisa é não deixar condicionador no cabelo, isso pesa o cabelo e por incrível que pareça ressaca, deixando os cabelos com ar de pesado.
Faça hidratações e não deixe condicionador no cabelo, verá como irá melhorar o aspecto. Ah lembrando que o corte também influencia, mantenha o corte em dia, pelo menos uma vez ao mês corte as pontas.
abraços.
Oie....bem como profissional, e precisaria de saber t b se é fino, médio ou grosso,
mais pelo que falou, acho que vc deveria de 60 em 60 dias dár um corte, e fazer 1 vez por mês, faça uma reconstrução, vamos lá ao que vai precisar:
1. shampoo antÃ-resÃduos(é um shampoo, que lava bem profundamente)
2. lavar com shampoo normal, para o tipo de cabelo que vc tenha, tipo oleoso, crespo, com caspa...etc..)
Eu posso te recomendar uma marca com bom preço, e um bom resultado,
é o da linha Golde, amarelo,
3. agora passe um creme, e pentee-0, no chuveiro,
4. lave...
5 compre uma queratina lÃquida, tb pode ser da linha golde, custa R$10reais, faça massagens, se tiver secador, seque uns 15 minutos, para agir nos cabelos, esta queratina é para repor a dos seus cabelos
6. lave de novo...sei que cansa...mais vale a pena...rs....
7.Compre um creme de massagem, deixe nos cabelos com uma touca térmica, se não tiver, use um papel alumÃnio,
e pronto...é ótimo.
Como seu cabelo tá assim sem mexer, tá precisando, qualquer coisa só falar, pode confiar tá...sou cabelereira, ak no Rj
abraços
acho que tecnicamente você tem que deixar seu cabelo mais "pesado", né não? se ele ficar pesado, vai se assentar, vai diminuir o volume, ficar menos armado pelo menos comigo é assim, eu capricho na hidratação, invisto em cremes bons que encorpem o cabelo e 'pesem' no comprimento, daà ele fica lindão!
Lave seu cabelo normalmente, e use creme para pentear quendo sair, bagunce ele um pouco, fica legal e com pouco volume.
assim:
http://www.keanuworld.hpg.ig.com.br/logo.jpg
ou assim, com gel:
http://www.rafaelvalente.net/BANNER03.JPG
Bjos!