Eu vou dormir,me contem uma estoria por favor...esta pergunta foi excluida ontem?

Sera que tipo de estoria as pessoas que a excluiram minha pergunta pensaram que eu queria ler.Ah fala serio nao tive nenhuma maldade ao azer esta pergunta viu

Comments

• Era uma vez....

a muito muito tempo....

em um reino distante....

haviam 3 porquinhos que moravam juntos em uma casa ampla feita de tijolos, moravam juntos pois a alguns ano um lobo destruiu a casa de dois deles. Mas a tragédia serviu para eles montarem uma fazenda, pois juntaram os terrenos das três casas, e criar vários outros animais.

Tinham muitos bois, cavalos e galinhas, mas o que eles mais gostavam era observar os carneiros brincando a noite, pulando a cerca que havia dentro de seu curral. Seu maior passatempo era ver quem conseguia contar mais carneirinhos...

começavam em voz alta e a medida que o tempo passava a voz ia baixando, baixando e os porquinhos dormiam.

Você consegue imaginar como era? Feche os olhos e comece a imaginar os carneirinhos pulando e conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.....vamos ver qual de nós dorme primeiro....

• Se prepara pra ler cada história q pode até te tirar o sono... hehehe...

• Lua,

Eu sei, eu cheguei a colocar uma poesia pra vc. Vc chegou a ler? Foi em homenagem ao Dia Da Mulher do Vinícius de Moraes.

Fica triste não, tem muita gente encrenqueira. Siga em frente na paz.

Fique com Deus.

Beijo;*

Boa semana.

• 1 carneirinho, 2carneirinhos, 3 carneirinhos,4 carneirinhos, 5 carneirinhos, 6 carneirinhos, 8 carneirinhos, 9 carneirinhos, 10 carneirinhos....

huáááááááááááááááááá´

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Sign In or Register to comment.