Qual programa faz uma busca em arquivos no computador independente da extensão.?

Se um arquivo foto.jpg foi renomeado para system.dll existe alguma forma de localizar este arquivo atravez de um programa de busca que analiza os dados do arquivo e não sua extensão?

Update:

Não quero fazer busca de texto dentro do arquivo.

Um usuário alterou o nome e a extensão de um arquivo de video e salvou este arquivo em algum lugar do HD para ninguém saber que ele existe. Como localizar este arquivo.

Já ouvi dizer que existe um programa que faz busca de arquivo analizando os binários para saber que tipo de arquivo é este (um video, uma foto, etc.). O problema que não sei qual o nome do programa que faz isso.

Comments

• Vc quer buscar por textos dentro de um arquivo? O próprio Pesquisar do Windows faz isso.

Agora, como você pretende pesquisar pelo conteúdo de um arquivo de imagem?

• vc tem que ir no inicio depois do lado tem executar ai vc acha tudo so pelos nomes das pasta tem como vc achar ate pasta que vc exchuio sem quer

espero que minha resposta tenha te ajudado :

acho que ela val 10 pontos neeeeeeeee

mais mesmo assim se vc não me escolher obrigado

• Nooossa... nada muito a ver mas tudo bem...

Bem... já que vc sabe que o arquivo foi renomeado, procura todos que tiverem esse nome e pede para "abrir com" e escolhe um Paint ou Imaging (programas do windows)da vida...

• o pesquisar do windows faz normal, faz até de texto dentro do arquivo.

Sign In or Register to comment.