Pessoal estou angustiada e sofrendo, por favor ajuda aqui.?

Update:

Me casei em novembro do ano passado, com 19 anos, casei-me por que quis, por amor. Na companhia dos meus pais sempre tive de tudo, tudo mesmo, uma vida excelente, me casei e antes de casar conversei com meu marido, e disse que ia fazer faculdade, que iria me dedicar somente a faculdade e a nossa casa, e que trabalhar seria assim que me formasse. Meu marido é sargento do quartel, e ganha bem, porém quem ainda me ajuda em tudo é os meus pais, minha mãe é quem paga minha faculdade.

Update 3:

Ele não saiu do quartel, porém eu não tenho ganhos, porque minha intenção sempre foi estudar primeiro, depois trabalhar e ajuda-lo com os deveres de casa, como contas de luz e água. Minha faculdade é muito intensa, e as vezes vivo só para estudar, e o curso que faço é muito promissor, no futuro me renderá um excelente salário de no mínimo uns 8 mil podendo chegar a muito, muito mais. Acontece, que eu vendi meu vestido de noiva e algumas outras coisas para montar meu primeiro próprio negócio.

Update 5:

Mas agora meu dinheiro cessou, minha mãe quer terminar de me dar as coisas, mas sério não aguento mais ver ela e meu pai se esforçarem tanto para me dar tudo, em quanto meu marido some com o dinheiro dele. Então ''joguei ponto'' dele comprar, e ele apenas disse, amor compra tudo inferior e mais barato, e depois quando puder você se vira pra comprar o melhor. Fora que pra resumir um pouco, quando entrei na faculdade, eu queria comprar a camisa do curso, que custava 30 reais

Update 7:

E que tá apertado. Ok, mês passado ele comprou carro, um carro mais caro de manter e de pagar, acontece que meu pai deu o carro dele que ele tanto gostava, pro meu marido, para servir de ''entrada'' e o carro do meu pai mais ficava na minha mão e na dele, do que na mão do meu pai, acontece que ele comprou o carro e não deixa eu dirigir pq diz que não tenho carteira, ok, mas estou tirando carteira, e sei que mesmo depois de tirar ele não deixará eu dirigir.

Update 9:

Acontece, que eu disse uma vez, é amor, um dia eu vou ganhar muito bem,e mesmo ganhando bem, será você que continuará pagando as contas de telefone, água ... ele apenas riu e disse, a tá até . Por favor me ajudem, estou angustiada, pq ele é ótimo de cama, me ama me dá beijo e abraço, mas sempre, quando preciso dele financeiramente ele NUNCA me ajudou, apenas um mês (fevereiro) pedi ele uns 100 reais pra me ajudar e ele tirou dez reais e me deu, mas não vejo isso como ajuda. O que faço? Obrigada

Comments

• Arruma um emprego,pelo menos tenta estudar e trabalhar, pois tem um monte de gente que não tem pais para bancar e realmente precisa trabalhar para pagar a faculdade e tals, dependendo da sua faculdade vc pode arranjar um emprego na sua área, vai ser melhor pois assim vc não vai depender tanto dos outros.

• Ele não tem muita obrigação de lhe dar dinheiro, e também pode ser que ele esteja passando por algo que tenha que pagar que você talvez nem saiba. Já tentou conversar com ele detalhadamente? Não sobre ele te dar dinheiro, mas para saber se tá tudo bem financeiramente com ele. Você está vendo só o seu lado do problema, não sabe se ele está passando por algo. Depois de você entender o ponto de vista dele, você pensa melhor, e revê seus planos.

• Oii, você já pensou em ser uma maquiadora profissional? Eu conheço um curso que você se torna uma maquiadora profissional em até 5 semanas e ganha diploma e tudo, além de aprender como ganhar pelo menos R$ 5.000 por mês. E é online, o que é otimo! É perfeito, pode confiar.

Link: http://hotmart.net.br/show.html?a=A3227801M

Sign In or Register to comment.