estou com problemas na reinstalaçã so kaspersky!!!?
eu jah tinha ele instalado com a liçença ateh 2010 mas eu qria mais tempo e vi q dava pra deixar com a liçença q nunca expirava ...me lasquei...desintalei o kaspersky 7.0.1.325 e tentei intalar esse q nunca expirava...mas aparecie uma mensagem....parecida com...antes de continuar a instalação reiniciei o computador.meu pc é windows xp sp2...e minha versão é full...respondem -me fazeno favor!!!
Comments
Caro Lucas agora ficou mais clara a pergunta, vamos lá, vc tem certeza que este último Kaspersky está legal? Algum conhecido seu já testou?...
Bom presumindo que esteja, ao desinstalar o outro restou alguma coisa no registro que está impedindo este de se instalar, então vamos limpar o registro. Aconselho o CCleanner, que vc pode baixar em: http://www.clubdosdownloads.net/2008/03/ccleanner-...
Com ele a maioria do lixo deixado por instalações vai embora... Depois vamos utilizar o REGEDIT do Windows, MUITO CUIDADO com ele, pode danificar seu Windows, mas se seguir as instruçõe tudo bem...
Abra menu Iniciar> Executar> digite sem as aspas "regedit", clique em OK.
Qdo abrir clique em Arquivo> Exportar, escolha um local no seu PC e dê um nome tipo "backup_data". Pronto vc já tem uma cópia de segurança do seu registro para reverter é só clicar no arquivo de backup.
Agora vá em Editar> Localizar> (ou Ctrl F) na caixa de texto digite sem as aspas "kaspersky", marque Chaves, Valores e Dados clique em localizar próxima qdo aparecer alguma coisa relativa, vá na caixa da diteita e mande excluir o dado (botão direito do mouse), depois clique em F3 e vá repetindo isso até não restar mais nada dele.
Reinicie o PC e tente instalar agora a nova versão...
Espero ter ajudado
P.S.1: Escolha a melhor resposta SEMPRE, assim vc recupera parte dos pontos e evita a máfia das votações!
P.S.2: Caso não tenha sido solucionada sua dúvida, me mande um e-mail (clicando no meu Avatar), com o maior número possível de informações, tipo marca e modelo do PC ou placa mãe, on ou offboard, processador, memória, sistema operacional, qual software está usando, janelas de aviso, etc. Bem como um e-mail para a resposta.@VF
Após uma desisntalação do Kaspersky, você precisa reiniciar o pc par aque ele remova todas as chaves da instalação. Se não o fizer ele não permite outra instalação.
cara, depois q vc desistanla um software o registro dele na unidade c: e no editor de registros do windows continua vc deve reiniciar-lo para salvar a configuração de desistalar e recover essas pastas.
ei manda um email pra mim me informando sobre essa senha q nunca expira.
ajproducoesfull.blogspot.com
[email protected]
[email protected]
Ainda ficou vestijo desse programa no registro, limpe primeiro o registro e instale novamente.