Alguem aki tem um certo receio em namorar serio e deixar de ser um poko akela crianca d antes?

assim d perder akele jeito, ou msm de ir morar longe dos pais.. alguem sente isso

tpo eu perg isso pq sou bem ligado a minha familia sb, axo q mta coisa vai mudar com um namoro

obs: num to namorando nao, to imaginando msm

valeu d novo pessoal.

Comments

• Eu sou do tipo que acredita piamente que se a gente quiser, tudo pode ser uma brincadeira, alegre e feliz!

É claro que um namoro nos implica a diminuir este tempo de ''bobeiras'' gostosas que nos damos o luxo de ter em família e amigos!... Mas isso não quer dizer que ele irá acabar! Só se você se deixar levar e viver apenas o namoro! (Sabe aquela pessoa chata que começa a namorar e esquece dos amigos, não liga mais?)

Até mesmo no namoro, haverá tempo pra tudo! Para se divertirem, para conversarem, para ''namorarem''...

Resumindo: Só muda quem quer, só perde quem não sabe administrar!

Abraços!! Te adoroo! ;D

• Não precisa ter medo porque é sempre possível manter o que temos de melhor. Independente de qualquer coisa. Além do mais, namorar é muito bom e nos traz momentos fantásticos, inclusive quando nossa criança interior encontra a criança interior do outro... um grande barato!

• medo acho q todos temos , pois independente de ser um namoro vai concerteza mudar a nossa rotina, entao temos medo de mudar, acho q isso e normal,temos medo de nao gostarmos da mudanca mas guh, faz parte ta...isso nao vai fazer vc ficar diferente com a familia,vai depender de vc..

bjos 1!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Eu sou independente. Não é preciso deixar de ser criança para namorar.

• volta pra saia da sua mãe que vai ser melhor!

Se vc tem medo de virar adulto então continue a ser um crianção !

Sign In or Register to comment.