Estilo de vida da Espanha! Alguem poderia me falar um pouco!!?

Alguem poderia me falar sobre o estilo de vida dos Espanhois mais preciso em Oviedo.

Gostaria de saber tudo , roupas , comidas , casas , carros , festas , esportes radicais , trabalhos , pessoas , dinheiro , o preço das coisas por la, skateparks e tudo que vcs puderem me dizer !!

desde já agradeço a todos !

;P

Comments

  • o estilo de vida de espanha é semelhante ao de portugal.

    apenas a diferença k o portugues trabalha bastante e até é um povo inteligente e os espanhois sao malandros(nao fazem nada) e sao relativamente burros...

    a diferença k faz eles estarem a frente de portugal, é k na espanha nao a mt corrupçao ou kuase nenhuma no governo ou la com os reis..mas em portugal todos os maiorais sao corruptos...tudo o k esta no governo é corrupto e tudo k envolve grandes somas de dinheiro como futebol ha corrupçao.

    os espanhois levanta-se tarde...almoçam prai as 14h da tarde e dps fazem uma sesta até as17h e so ai é k volta a trabalhar(abrem as lojas,etc..) até as 22h...e assim jantam tarde e vao tarde para a cama..esses sao os costumes.

    em termos de comida, a unica coisa k se come bem e barato é o marisco, pork de resto nao se come nada de jeito.

    em termos de habitaçao sao carissimas..uma casa a cair de velha vale sempre 90.000euros. festas so conheço o rock in rio (madrid), em termos de supermercados os preços sao relativamente iguais aos de portugal mas nos cafes chegas a pagar mais de 1euro por um café. em termos de trabalho ha bastante vagas em construçao civil e camareros...

    acho k é so o k sei dizer.. ;)

  • Oviedo é uma cidade muito bonita e todos os anos se celebra ali o Premio Príncipe de Astúrias. O seu povo é muito acolhedor e eles adoram beber sidra, inclusive eles escaneiam a bebida. Ou seja eles colocam a garrafa na mao com o braço esticado para cima e o copo embaixo, só quem tem muita destreza o faz.

    Comem muito bem e muito peixe e a fabada asturiana IMPERDÍVEL! Buena suerte!

  • Bom não sei por onde começar. A vida aqui depende muito de onde vc vai morar se na cidade grande ou em uma pequena que chamamos de "pueblos", normalmente bastante tranqüila e relaxada onde todos se conhecem pelo nome e tudo é mais barato, inclusive o aluguel. A economia de uns meses para cá está um pouco mal, tudo caríssimo, por outro lado se gasta pouco com lazer, porque temos a praia ao lado. O mais caro aqui é o aluguel, depois luz, agua, seguro do carro e alimentação. As festas São ótimas principalmente no verão e cada cidade tem a sua própria, portanto os jovens vão de festa em festa. Trabalho sempre se pode encontrar algo, não acho difícil se tem a documentação em dia. Os espanhóis São agradáveis e amáveis dependendo do ponto da espanha. Eu vivo em Catalunya e eles São regulares, cada um dentro da sua casa com sua família e amigos de sempre. Ainda não conheço Oviedo mas acredito que São mais abertos e dizem que é muito bonito. Se vc é solteiro poderá guardar algo de dinheiro e também estudar.

  • Eu amo viver lá:

    ~>A comida + conhecida é Paella...

    ~>O custo de vida nao é muito alto...

    ~>As festas (algumas sao boas,outras nao)

    Bom o estilo das ropas, pra qm vive no Brasil é meio estranho...

    Enfim lá é um otimo lugar pra c vive...

    bj

  • Pra Joao N :

    España : pib per cápita 32.066

    Portugal : 23.023

    Os españois son xente traballadora máis cos burros dos portugueses e que ademáis saben disfrutar o seu tempo libre .

  • Antigamente, a Espanha era um local para onde os idosos de outros países vinham gozar as suas reformas nas regiões com sol. Actualmente, os jovens que fogem da vida moderna e stressada das grandes capitais mudam-se para aqui para viver uma vida mais tranquila. O estilo de vida espanhol tem muito mais para oferecer. Gente simpática, um clima excelente, paisagens espectaculares e um estilo de vida muito relaxado.

    Espero ter ajudado. Me de 10 pontos! valeu.

Sign In or Register to comment.