Quanto foi lançado o último àlbum do seu cantor(a) ou banda fovorita?

Da minha banda favorita 'Paramore' o último álbum foi lançado em 2009, eles estão à 3 anos sem lançar um álbum novo =(

Mas felizmente eles já estão em estúdio começando a gravação do próximo. :]

Da Avril que é a minha cantora favorita, o último foi 2011, e ela já terminou a gravação do próximo, mas ele ainda não tem previsão de lançamento, será o quinto dela.

Boa noite à todos.

Update:

Obs: Avril Lavigne é a minha cantora favorita 'Solo'.

Comments

  • Último álbum de estúdio do Raul foi lançado dois dias antes da sua morte em 89.

    Que pena que ele não ficou pra ver que a sua carreira não tinha acabado ainda, ele podia ter ficado mais pra pelo menos receber os prêmios com o Marcelo Nova =(

  • Que legal, não da pra mim responder '-'

  • MDNA, 2012.

  • Em 2008, Death Magnetic

  • ->Green Day

    Último de estúdio: 21st Century Breakdown (2009)

    Último lançado: Awesome as F**k (ao vivo) (2011)

    Próximo a ser lançado: Uno! (25 de setembro); Dos! (13 de novembro); Tré! (15 de janeiro).

    -> P!nk

    Último de estúdio: Funhouse (2008)

    Último lançado: Greatest Hits... So Far (2010)

    Próximo a ser lançado: The Truth About Love (18 de setembro)

  • One Night Only - 2010.

  • 2009, Three Days Grace :)

    Mas talvez tenha outro álbum esse ano..

  • A minha cantora predileta, Gaga, lançou seu último albúm também em 2011 (23 de maio). Ela ainda tá gravando seu próximo disco e a gravadora disse que, se fosse por eles, já teriam lançado, mas a Gaga declarou que quer deixar o álbum impecável. O que eu acho digno, porque ninguém merece uma artista que nem a Rihanna que lança disco como quem pisca o olho. Antes qualidade do que quantidade.

  • No meu caso,a Demi é minha cantora favorita e ela lançou seu ultimo album em 2011.

Sign In or Register to comment.