Por favor me respondam urgente: vazamento camisinha...?

Olá, gostaria de saber se o homem após gozar com camisinha e continuar a fazer os movimentos de vai e vem no sexo, ou seja, não tirando da vagina, se o risco é grande da mulher engravidar principalmente se ela estiver no período fértil, quais seriam as chances neste caso de vazamento de esperma e se a mulher poderia perceber que vazou, se teria alguma coisa para ambos sacarem que vazou? Obrigada.

Comments

  • Olha, a camisinha poderia escapar, e se ela escapar, o semem pode vir a fecundar a mulher. E nem sempre vão sentir que a camisinha soltou. Só qndo retiram o pênis, e veem que está sem camisinha. Recomendo que retire-a e coloque uma nova.

  • olha a camisinha pode vazar sim o risco é praticamente 100% o melhor a fazer é trocá-lo logo após a ejaculação..... ^n brinque c/ a sorte ñ heim

    e olha se ela soutar vc ñ sente só sente depois de retirar o pênis da vagina.......... boa sorte p/ vc viu

  • hahahahaha

  • Parabéns!!!

    Desta forma, munto em breve será papai.

    Abraços.

  • Camisinha estoura sim!

    Engravidei do meu segundo filho assim!

  • Com certeza a chances, e muitas, o fato de a mulher estar no período fértil já contribui bastante.

    Pense cmg, é simples: O homem está deitado numa cama de barriga p/ cima, ele acabou de ejacular e seu pênis ainda está ereto, oq acontece? Aquele liquido escorre p/ baixo, ou seja, na base o pênis.

    Aí ele começa de novo o seu movimento de vai e vem c/ sua parceira. Oq acontece? (Lembrando q a camisinha está escorregadia por causa do liquido) Qualquer movimento q a mulher ou o homem fizer, independente da posição, fará com q akele liquido do pênis tenha contado com a vagina, mesmo porque,a camisinha já ñ está firme no pênis, portanto ela desce e sobe junto com ele. Certo?

    Acho q eu nem precisava digitar tanto, viu como é simples, tentem a pílula do dia seguinte, e mais cuidado da próxima vez! Bjos =D

  • yes

    se cair semen dentro da vagina pode engravidar

    por isso deve-se retirar e trocar a camisinha apos a ejaculaçao... ok?

  • a grande chance. boa sorte

  • Ja te disseram tudo !

  • oi!...olha dps de homen ter ejaculado e continuar no vai e vem ha risco k o esperma s espalhe e va subindo ate a base do penis e o simples contacto do esperma na entrada da vagina pode engravidar pois o espermatezoide pode entrar com o liquido da mulher e ai fecundar!...eu aconselho tomar a pilula do dia seguinte por precauçao pa nao engrvidar e da proxima vez o seu namorado... que aguente! ou troque de borachinha apos ejacular! é chato mas é melhor que ter um filho nao desejado! bjx

Sign In or Register to comment.