Vc daria uma nova chance ao seu namorado depois que ele lhe mentiu por varias vezes?
Não, amiga, caía fora enquanto é tempo e ele é só o namorado!
Acredite: as coisas vão piorar e as mentiras aumentar!!!!
bjus!
Não!
à por isso q acabei fará 5 meses.
Ele ker voltar, mas eu ñ volto!
Homem mentiroso merece xifre :X
daria... hum hum chance e chifres
Olhe... um conselho baseado em fatos reais... não dê chance alguma, ele vai mentir de novo e vai sim te fazer sofrer. Eu não quis acreditar que fosse assim e tive a prova da pior maneira, então meu palpite é não!
Bjim!
Com certeza apenas, não quis de magooar vc, beijos!!!!!!!
se foi capaz de mentir varias vezes .. por que nao seria capaz de mentir mais??
jamais voltaria.
olha esses assuntos de relacionamentos são muito complicados....acho que depende de cada pessoa,eu particularmente não conseguiria me sentir bem numa situação em que eu estivesse sendo enganada...é insuportável...pra mim confiança é a base de tudo...
Não, se minha namorada o fizesse, seria quebra de confiança, não seria como antes, sempre ficaria grilado quando ela me falasse algo, o melhor em situações assim é termina logo, para depois não ficar pior e acabarem nem se falando depois.
NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se eu desse um chance para um pinochio desses, não iria esperar nada além de mentiras! por um lado isso é bom pq sera dificil ele voltar a me dececionar!!
mas se vc gosta ainda dele pense bem
Comments
Não, amiga, caía fora enquanto é tempo e ele é só o namorado!
Acredite: as coisas vão piorar e as mentiras aumentar!!!!
bjus!
Não!
à por isso q acabei fará 5 meses.
Ele ker voltar, mas eu ñ volto!
Homem mentiroso merece xifre :X
daria... hum hum chance e chifres
Olhe... um conselho baseado em fatos reais... não dê chance alguma, ele vai mentir de novo e vai sim te fazer sofrer. Eu não quis acreditar que fosse assim e tive a prova da pior maneira, então meu palpite é não!
Bjim!
Com certeza apenas, não quis de magooar vc, beijos!!!!!!!
se foi capaz de mentir varias vezes .. por que nao seria capaz de mentir mais??
jamais voltaria.
olha esses assuntos de relacionamentos são muito complicados....acho que depende de cada pessoa,eu particularmente não conseguiria me sentir bem numa situação em que eu estivesse sendo enganada...é insuportável...pra mim confiança é a base de tudo...
Não, se minha namorada o fizesse, seria quebra de confiança, não seria como antes, sempre ficaria grilado quando ela me falasse algo, o melhor em situações assim é termina logo, para depois não ficar pior e acabarem nem se falando depois.
NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se eu desse um chance para um pinochio desses, não iria esperar nada além de mentiras! por um lado isso é bom pq sera dificil ele voltar a me dececionar!!
mas se vc gosta ainda dele pense bem