Urgente... por favor, digam me o que fazer...?

Temos 17 anos. Namoramos à duas meses mas antes ja tinhamos ficado 3 vezes. Ele é muito fofo para mim e diz que me ama varias vezes e quando ficamos afastados durante uns dias diz que ja estava cheio de saudades. Os amigos dele também sao meus amigos. Ele passa os intervalos todos com eles.Podem estarem se a perguntar qual o problema se tb sao meus amigos.. mas eu nao tenho um grupo restrito de amigos, tenhos amigos mais velhos e de outras turmas. Nunca estou sempre com as mesmas pessoas, apenas a minha best friend é que esta sempre comigo. Nos intervalos sou quase sempre eu que vou ter com ele ou entao ele passa por nos com os amigos e nao me diz nada ( so de longe a longe é que me manda um beijo). Eu quero passar mais tempo com ele na escola sozinhos e nao sempre rodeados pelo grupinho dele. Nas férias estamos juntos muitas vezes sozinhos ou entao com o grupinho dele ( mas ai ele ja esta mais comigo); so que na escola é diferente...Nao sei que fazer mais.

Ps: eu falava com ele mas nao quero que ele sinta que o estou a pressionar. A ex dele pressionava o muito e nao o deixava ficar muitas vezes com os amigos ate chegou a fazer horarios de quais eram os intervalos em que ele podia estar com eles. Ele nao gostava. Tenho medo que ele pense que talvez seja como ela...

Update:

Ele passa mais tempo com os amigos do que comigo.. o que fazer ??

Comments

  • Olá!

    Bem, em primeiro lugar, vc sempre tem que ter em mente querida, que ambos (você e ele) precisam de seus próprios espaços. O que é isso? É ter o tempo reservado para a família, para os amigos, e pra vocês dois. Se não houver isso em uma relação, vocês acabam por criar um "mundinho fechado" em que acaba não tendo espaço pra mais nada nem ninguém. E isso não é nada bom. Então, tente relaxar, curta os seus amigos (se for os mesmos que os dele, melhor, curtam juntos), e saiba separar e compreender cada momento. Tente compreender que talvez ele goste de ser mais reservado no relacionamento, mais discreto. Uma boa parcela dos homens são assim. Nós, mulheres, já "necessitamos" às vezes, de demonstrações de afeto frequentes e independentes do lugar que seja, E outra, vocês são jovens^^

    O melhor é aproveitar o que cada situação pode trazer de benefício pra vocês, um passo de cada vez.

    Lembre-se sempre: é necessário RESPEITAR o espaço de cada um. Se ele não é assim com vc em todos os lugares e circunstâncias, nada vc tem a temer ou se chatear. Quer dizer, que no ambiente escolar, ele prefere ser mais discreto. Não se preocupe.

    Agora, não há nada melhor que uma boa e franca conversa! Se desaprova algum comportamento, se abra com ele, exponha seu ponto de vsta e deixe que ele explique os próprios tb. Um entendimento só vêm seguido de diálogo franco, é o melhor caminho^^

    Abraços! Espero que dê tudo certo pra vc!

  • Existem outros meios de se está presente e bem a vontade sem precisar fazer o outro deixar a vida social...... é uma questão de vocês acertarem os ponteiros.....

  • Linda Maria, você deve entender que todos nos humanos temos que ter nosso tempo, nosso momento de estarmos em outras situações e quebrar a rotina. Ele não reconhece uma quantidade de tempo pra cada coisa, isso é fato. Ele provavelmente tem quase sua idade né? Então, adolescência e a fase de buscar maturidade e analisar melhor as situações para saber lidar e não errar. Você fez isso quando viu que a ex dele pegou no pé dele e ele não gostava, você analisou e mudou, se não taria fazendo o mesmo que ela, então na vida é assim, busque sempre analisar as situações e aprender para melhor lidar com os seus problemas e achar as melhores soluções. Tenha paciência com ele e veja se ele te ama de verdade, a cinseridade dele etc. Veja se ele sempre te defende e é seu companheiro e cúplisse, isso é fundamental no seu caso, é também uma demostração de amor. busque sair da rotina com ele indo a uma lanchonete, indo a práia ou piscina, falando de amor, brincadeiras de casal (competições de amor). Isso atrairá a atenção dele para você mais um pouco pelo fascínio do inusitado e curioso, porém deixe ele ter o tempo dele com os amigos, segurado, entendo que ele dá o tempo pra também. Ele se sente sufocado se não tiver um tempo dele. Lute com suas armas femininas com inteligência, pois a mulher seduz e pode até eveitar uma guerra e mortes, que força, não?!!!!! Qualquer coisa acesse [email protected] para acompanhamento do seu caso se desejar. Tcahu linda e um abraço.

  • Converse com ele sobre essa situaçao e conte como vc se cente sobre isso ele vai enender foi vc mema q disse que ele é um fofo com vc.ENTAO TOME FOLEGO E FORÇA NA PIRUCA. FLW.

  • conversa com ele e diz que voce qyuer passa mais tempo com ele, dois dia da semana vcs fikm juntos no intervalo e os outros ele fik com os amiigos

  • bom fala pra ele q quer ter um tempinho pra vcs mas o intervalo da escola é tão curtinho não valhe a pena deixa ele ficar com os amigos no intervalo e arranja algumas coisas pra vcs fazeram fora da escola aiii sim é bom! não pressione ele pra ficar o tempo todo com ele

  • Sei lá, vê ai

Sign In or Register to comment.