O que minha cachorrinha tem?

Bom, minha cachorrinha é um Labradora, ela tem 3 Meses. Dois dias pra ca, ela anda vomitando muito, ela não come, e não sai da casinha dela. Me disseram que isso é virose, mas soube que virose faz o Cachorro ***** bastante, ela não está cagando nada apenas vomitando. Eu dei um remédio para os vomitos frequentes entre 30 minutos pararem. Parou.. mas ela continua mal! O que eu devo fazer, dar Soro caseiro para ela? Meu amigo, teve a mesma situação com o dele, ele levou pro veterinario que logo deu soro caseiro mais o dele tava com virose, mais só recebeu soro.. Então devo ou não dar o soro, ou amanhã cedo ela estara melhor?

Comments

  • Aconselho você leva-la a um veterinário,a do seu amigo era virose,ele levou a dele no veterinário,ele teve um diagnostico exato,você nem sabe se realmente é virose o que a sua tem,evite dar remédios por conta própria ,sei que só quer ajuda-la mas pode agravar a situação,existem varias doenças que parecem com virose mas não é. Cuidado!!! Espero ter ajudado!

  • Primeiro ligue ao vetiranario e pergunte, perguntou ele dexou de .. se continuar leve ao veterinario!!

  • Poxa, lamento. Mas é muito complicado essa historia de pedir conselhos sobre medicação.

    Todavia, o caso do soro é viável,pois quando o meu cachorro adoeceu, a veterinária falou que, se ele não estivesse comendo, seria bom dar água de coco na seringa. Agora como a sua bolinha de pelúcia é novinha... eu não sei se é bom. Se bem que, soro e água de coco, nunca fez mal a ninguém.

    Você deve ter muito cuidado, pois ela não está comendo, é muito perigoso. Ninguém pode ficar doente e parar de comer. Ore a DEUS e dê o soro ou água de coco, mesmo.

    Melhoras para ela.Vai dar tudo certo.

  • Acho melhor vc levar ao veterinário quanto a tempo ,porque ela pode se desnutrir e morrer!

    Boa Sorte!!!

  • Não sou veterinária nem nada mas sei de uma coisa alem de virose também pode ser doença do carrapato ou leishmaniose a melhor coisa a fazer é leva-la ao veterinária o mais rápido possível

  • Complicado, hein... A auto-medicação é sempre um risco.

    Pois não se sabe exatamente o que o animal tem.

    Já te ocorreu que pode ser envenenamento?

  • Da o soro e compra um tonico alimentar que ela melhora

Sign In or Register to comment.