Dicas de Livros, para menina de 13/14 anos?

Olá , meninas ! Tenho 13/14 anos , já vou fazer 14 em Janeiro , mas enfim eu estou lendo o livro "jogos Vorazes" Conhecem? Eu to amando, eu eu não gostava de ler , mas a cada dia que passa to ficando mais afim de ler ! Aí queria outras ideias de livros pq o meu já ta acabando!!

Eu queria saber o que vocês acham do Livro "Garotas de Vidro" Por favor eu queria muita o Opinião de vocês sobre essa livro, to pensando em comprar pra mim , o que acham , ? De opiniões de outro livros legais para meninas de 13 anos ! Ok? #BEIJOS E OBRIGADO #SEMPRE

Update:

Harry Potter , Saga Crepúsculo , persi Jackson Não quero Ler..... OK ? Aaah ! E os livros da Talita Rebouças tbm não quero , pois acho muito chato !! :P #BEIJOS

Comments

• Sobre o livro Garotas de Vidro: Dizem que você só deve ler este livro quando estiver muito "de bem com a vida" pois é um livro forte. Garotas de Vidro é um livro perturbador. Enquanto acompanha Lia, a protagonista e narradora da história, o leitor sofre muito.

A escrita de Laurie Halse Anderson é bela, poética e dolorida ao mesmo tempo! Bastante fluída e agradável, a narrativa da autora não pode, entretanto, ser considerada simples. Abusando de recursos estilísticos - como riscar palavras, suprimir espaços e letras maiúsculas, a autora consegue passar todo o sofrimento, as dores e as dúvidas que infligem a jovem Lia.

Os personagens são muito bem descritos e criados! Fiquei impressionada com o realismo que a história passa - não apenas nas características de cada personagem, mas principalmente pela profundidade dos relacionamentos entre eles.

Dicas de livro para você:

- Série Os Imortais

- Série A Mediadora

- Série Ciclo da Herança

- Série Instrumentos Mortais

- Trilogia Hush, Hush

- Divergente

• Olha flor Garotas de vidro eu nunca lí, mais o meu livro preferido quando eu tinha tua idade era: a marca de uma lágrima, é bem teen, eu ameeei *-*

Ah tem tbm os livros da Thalita Rebouças, TODOS são perfeitos, ela é a melhor escritora teen ;)

• Você não quer ler Harry Potter nem Percy Jackson? Acho que deveria ler, mas tem um livro bem parecido com Jogos Vorazes, Divergente, acho que você irá gostar.

• A melhor dica de livro que posso dar é ler a série Harry Potter. Porém, outras opções seriam a série A mediadora, Percy Jackson, Fronteiras do Universo, Nárnia, Os Instrumentos Mortais, Feios, Gone, etc.

Sign In or Register to comment.