Não seria melhor privatizar a PETROBRAS?
Com esta Petrobras cheia de petistas ladrões, roubando e usando a empresa para fins políticos duvidosos, alem de termos a gasolina mais cara do mundo, eu pergunto: Não seria melhor privatiza-la, logo...
Com esta Petrobras cheia de petistas ladrões, roubando e usando a empresa para fins políticos duvidosos, alem de termos a gasolina mais cara do mundo, eu pergunto: Não seria melhor privatiza-la, logo...
Comments
Ah é? Temos a gasolina mais cara? O resto do mundo não acha isso.
Veja a tabela de preços mundial:
http://en.wikipedia.org/wiki/Gasoline_and_diesel_u...
Não esqueça de ordenar pelo preço.
Privatizar é exatamente o que o "Cartel das Sete Irmãs" quer, para poder abocanhar nosso petróleo e fazer o que quiser com ele. E uma das coisas que eles NÃO iam fazer com certeza seria abaixar os preços.
FAÇA OPOSIÇÃO, MAS FAÇA DE MANEIRA INTELIGENTE.
Não! Porque ela gera enorme lucro para o paÃs. Seria perda de dinheiro fazer isso.
Nao, para com isso, ce ta doiiiiiiddddddddddddooooooooooooooooooo. O FHC ja vendeu quase tudo, sorte que o Lula esta ai. Vc sabia que o Pre sal eh talvez a ultima e maior reserva de petroleo do mundo. Que o Brasil sera um dos maiores produtores do mundo. Que o dinheiro que vai entrar sera imenso. Pena que existem ladroes no poder. Mas melhor aqui, do que levarem essa grana para fora.
Robert
Eu não concordo pelo simples motivo de: a Petrobrás é enorme e gera lucros ao Brasil, privalizando, estes mesmos lucros sairão do Brasil e ficaremos a "ver navios".
à o que aconteceu com a Vale do Rio Doce? Onde foi parar o dinheiro da venda? Ninguém o sabe e menos ainda sabem explicar.
Não podemos deixar acontecer com mais nenhuma Empresa Brasileira, independendo de qual governo estiver no poder.
Sei que muitos abominam o Lula, mas e da� Quem foi que vendeu todas as estatais?? Não foi o Fernando Henrique?
Então me digam: quem foi o pior em dar de graça ao povo lá de fora??
O Assunto é mt sério pra ser visto em apenas numa simples pergunta, é preciso muito mais diálogos e entendimentos do que realmente está se passando aos nossos olhos e nos recusamos a ver.
Tomem cuidado com as escolhas nas futuras eleições. Cada povo tem o rei que merece e se passamos por poucas e boas ou ruins... à por nossa própria culpa. Devemos pensar bem pq culpar este ou aquele não é solução, e sim, não os elegermos no futuro.
Para que tantos parlamentares lá em cima? Há 503 cadeiras, mas há 583???? Deveriam diminuir todo este cabide de emprego, pois estão lá as nossas custas. Somos nós que pagamos os absurdos salários que recebem.
Pensemos nisto antes de queremos que se privatizem mais Empresas ainda mais sendo de grande porte.
Paz e luz
Claro que não. A Petrobras é a quarta empresa mais respeitada do mundo, é um orgulho para nós brasileiros. Basta a vale do rio doce que já foi privatização... grande erro! Jamais deve acontecer a mesma coisa com a Petrobras.
vc e louco ???? a mair empresa brasileira nao
Não
Seria melhor privatizar o brasileiro, para ver se essa nação criaria vergonha e educação!
O pré sal é uma verdadeiro passaporte que pode levar o Brasil a um status de desenvolvimento econômico e principalmente social que sempre esperamos e que o DEM e o PSDB nos negaram.
Os mesmos jornais que atacam a Petrobrás revelaram, que a empresa foi, a mais lucrativa das Américas, no segundo trimestre deste ano. Isso comprova que está sendo bem administrada. No passado se dizia que o melhor negócio do mundo era uma empresa de petróleo, e que o segundo melhor negócio do mundo continuava sendo uma empresa de petróleo, mesmo mal administrada. Se a Petrobrás foi a empresa mais lucrativa da América – e na mesma lista não se encontram outras empresas petrolÃferas – reforça-se o êxito da empresa criada por Vargas. Não há por que apelar para o concurso das petrolÃferas estrangeiras na exploração do pré-sal. O contrário é que é o certo, e a Petrobrás tem participado, com êxito, da exploração de petróleo no exterior, principalmente em associação com empresas também estatais.
Quanto ao preço da gasolina o Billy Joel já lhe desmentiu
Agora eu gostaria de saber quem são os "petista ladrões", dê os nomes não se esconda, com esse troll, diga os nomes se é que confirma sua acusação
Generalizar uma acusação é crime de difamação, portanto dê os nomes ou se desculpe.