Signo serpenteário de hoje ou já existia faz tempo...?10 pontos?

se for de hoje,mudou algo no horóscopo?

Update:

eu coloquei na categoria errada d propósito tah ?pq eu ñ achei a de horóscopo !! u.u nem sei pq vcs responderam ,só atrapalharam sem ajudar em nd !! entao vao se f.u.d.e.r

Comments

  • Pra começo de conversa, os signos não mudam, pois a astrologia é uma crença estática e os astrólogos não levam em consideração o fato de o céu noturno não ser estático, mas sim mutável e dinâmico. Astrologia é somente uma crença baseada em dados antigos, não vou entrar em detalhes criticando você por crer nisso, a escolha é sua.

    Mas atualmente existem 13 CONSTELAÇÕES na faixa do céu que chamamos de zodíaco.

    Como já disseram acima, essa pergunta deveria ter sido feita na categoria ''Horóscopo'', pois lá você teria respostas mais satisfatórias condizentes com sua crença.

    ___________________________________

    Danielle, não sei se você percebeu mas eu respondi sua pergunta sim .-.

    A Astrologia é estática, ou seja, não muda. Logo, os signos também não mudam.

    Já a Astronomia se atualiza.

    Resumindo: dentro da pseudo-ciência da astrologia ocidental há 12 signos e sempre haverá, porém no céu há atualmente 13 CONSTELAÇÕES no zodíaco.

    Seja educada, por favor =)

  • AKI E ASTRONOMIA NAO ASTROLOGIA

  • A única mudança que houve aqui foi de categoria,Astronomia não é Astrologia e sua pergunta deve ser postada em: Horóscopo.

  • pq postou na categoria onde as pessoas que respondem não querem nem saber disso?

Sign In or Register to comment.